Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ricciardo é cauteloso com futuro: não quero ser como alonso

Ricciardo é cauteloso com futuro: não quero ser como alonso

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 135 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

australiano diz que terá cuidado antes de pensar em mudar de equipe para não se arrepender: 2017 terá uma série de mudanças

daniel ricciardo utilizou uma referência no mínimo curiosa para exemplificar por que quer ter cautela ao pensar em deixar a red bull no futuro.

o australiano, vencedor de três provas na fórmula 1, disse que não quer fazer como fernando alonso, que mudou de equipe neste ano e não fez uma boa temporada devido às limitações de seu equipamento.

“é algo que eu tenho que tocar cuidadosamente”, disse ricciardo à fox sports austrália.

“em 2017, há uma série de mudanças nas regras, e a última coisa que eu quero fazer é dar uma de alonso, abandonar o barco e, logo em seguida, o barco que você saiu é o que você quer estar.

“em um mundo ideal eu vou ficar na red bull e vamos encontrar o domínio novamente, mas meu futuro na fórmula 1 futuro é algo para eu decidir mais tarde na temporada que vem.”

ricciardo admite que é improvável que vá lutar por vitórias em 2016, ano no qual a red bull correrá com um motor renault com o nome de tag heuer.

“eu acho que é irreal pensar que podemos lutar por vitórias. honestamente, a mercedes deve dominar”, ricciardo explicou.

“nós caímos um pouco para trás, precisamos melhorar. acho que podemos fazer isso. a equipe é boa o suficiente. nós vamos encontrar alguns ganhos, mas eu não sei o quanto.”

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários