O que é essa peca?
-
esse gol aí tem 1 booster mesmo, mas nao to vendo ele… nao deveria ter uma solenoide em algum lugar?
[snapback]501861[/snapback]
tendo uma mangueira na c?mara superior da valvula, é pq tem ou teve booster. a solenoide deve estar por ai, até dentro do carro.
-
? que eu peguei o kit que tava nesse carro aí em troca do meu kit do corsa.
essa valvula é boa? ou melhor trocar por uma wastegate?
[snapback]501923[/snapback]
uso uma dessa na saveiro a varios anos. vc tem um ganho de pegada em relação a um waste-gate.
qual turbo (config dele) vc pegou no kitá não aconselho usar aplinha com essa valvula.
-
uso uma dessa na saveiro a varios anos. vc tem um ganho de pegada em relação a um waste-gate.
qual turbo (config dele) vc pegou no kitá não aconselho usar aplinha com essa valvula.
[snapback]501926[/snapback]
peguei mais porque tá dificil de vender o kit do corsa e o cara é daqui…
? uma masterpower .48 .50, coletor pulsativo no farol.
esse motor q tava é um 1.9 forjado.
andava com 1kg no po e 1,5 no booster.
o chato é que eu vou ter que conseguir um coletor novo ou um adaptador pro coletor, que o meu tem ar e direcao, vou ter que fazer escape e pressurizacao, que vem junto mas é pra gol carburado...
-
vai amarrar em alta?
nao vou montar tao cedo. dá tempo de fazer umas trocas ainda.
[snapback]501934[/snapback]
amarra sim, a molecada poe essas .48 e esgoelam ela até onde não da mais, ai a turbina abre o bico e falam q turbo não original não dura. isso sem contar q estão jogando rendimento e equipamento no lixo.
descubra qual eixo e rotor tem ali antes de pensar em gastos.
se tiver um eixo não apl 240 ja é um bom começo.
-
uma duvida…
em um 2 zero tipo o do gti que tem 10 de taxa e a injecao corta em 5 700~6 mil giros...
o ideal seria andar com baixa pressao por causa da taxa , ate 1 kg e com turbina grande msm ????qual?
-
uma duvida…
em um 2 zero tipo o do gti que tem 10 de taxa e a injecao corta em 5 700~6 mil giros...
o ideal seria andar com baixa pressao por causa da taxa , ate 1 kg e com turbina grande msm ????qual?
[snapback]501978[/snapback]
bom, vc vai andar no alcool e a taxa vai cair para o alcool, então da pra usar 1kg sim, mas né…2.0 original é meio quebradi?o
turbina grande, na minha opiniao so vira se tirar um cabeçote preparado, etc...
-
vi o modelo da turbina direitinho.
? 80212.5
segundo o site da mp:
p/n: 802125
mod: t3/to4e
peça: turbo
automotivo: mot. 1.8/2.0 é acima 1,5 bar
ex: t3 49,5 rt: to4e 52,5 monofluxo
c. turbina: .63
c. comp: .50
agora fica a duvida, o cara me falou que era uma .48 .50, e me garantiu que a turbina é original, não foi trocada carca?a, eixo ou rotor.
não consigo ler na carca?a quente a marcação… mas ela é bem menor que a fria. vou lá tentar decifrar o que tá escrito na quente.
-
na real dá pra ler, mas só tem um 3 gravado no meio da carcaca quente…
tem outro agrupamento de numeros, deve ser uns 6 numeros que está dificil de ler...
o chucrutz falou que esse 3 é a marcacao da .63 .
alguem confirma?
e caso seja, uma .63 .50 fica bom no 2.0?
-
vi o modelo da turbina direitinho.
? 80212.5
segundo o site da mp:
p/n: 802125
mod: t3/to4e
peça: turbo
automotivo: mot. 1.8/2.0 é acima 1,5 bar
ex: t3 49,5 rt: to4e 52,5 monofluxo
c. turbina: .63
c. comp: .50
agora fica a duvida, o cara me falou que era uma .48 .50, e me garantiu que a turbina é original, não foi trocada carca?a, eixo ou rotor.
não consigo ler na carca?a quente a marcação… mas ela é bem menor que a fria. vou lá tentar decifrar o que tá escrito na quente.
[snapback]502200[/snapback]
aproveita que ela ta desmontada e mede o eixo dela, dai da pra ter uma noção se é isso mesmo
se for eixo de 52,5mm com .63 acho que fica bom no 2.0 sim. mais esquema ainda seria pulsativa