Desligando o ar quente
-
galera, to com um problema chato pra porra..
quando eu atinjo uns 60 km/h no carro, a força do vento faz entrar um ar mto quente pelos dutos de ventila?ao, já desliguei ar quente no painel, desliguei aquele switch que tem no tubo rigido, nada adianta, é só bater um ventinho mais e começa a sauna dentro do carro…
pra desligar o ar, basta tirar aquela saida de agua de tr?s do cabeçote que vai pra dentro do carro, e botar o tampão para carros sem ar quente? deixa o tubo rigido la mesmo???
valeeuuu
-
tem certeza q sai dos dutos de ar? os dois gols daki de casa tbein eskentam, mas eh do assoalho q vem o calor, e nem eh tanto, se for do duto de ar veja se akela valvula q troca de frio pra quente nao tah com defeito, ela pode estar com vazamento por dentro, jah aconteceu isso com um passat do meu pai.
-
poxa, ninguem?
[snapback]502846[/snapback]
olha eu tenho o mesmo problema que vc qdo abria a saida do ar dentro do carro parecia sauna , andei uns tempos com a parte de tras do capo aberta olha ajuda muito mas chama muito atenção .uma vez em um comando o guarda perguntou pq o capo nao estava fechando tive que falar que estava batendo na bateria .
mas eu arranquei o radiador de agua que fica atras do painel que pega agua do cabeçote e fechei atras do cabeçote com aquela tampa e melhorou muito
bom espero que ajude de dei duas alternativas
-
olha eu tenho o mesmo problema que vc qdo abria a saida do ar dentro do carro parecia sauna , andei uns tempos com a parte de tras do capo aberta olha ajuda muito mas chama muito atenção .uma vez em um comando o guarda perguntou pq o capo nao estava fechando tive que falar que estava batendo na bateria .
mas eu arranquei o radiador de agua que fica atras do painel que pega agua do cabeçote e fechei atras do cabeçote com aquela tampa e melhorou muito
bom espero que ajude de dei duas alternativas
[snapback]504816[/snapback]
pra tirar o radiador de agua é mto complicado?