Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean diz que gostaria de voltar para a renault um dia

Grosjean diz que gostaria de voltar para a renault um dia

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 156 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

piloto estreou na fórmula 1 pela equipe que voltará ao grid da fórmula 1 como sucessora da lotus

com contrato com a haas a partir de 2016, o francês romain grosjean disse que gostaria de voltar a trabalhar na renault um dia. o piloto estreou na fórmula 1 pela equipe em 2009 e permaneceu trabalhando na fábrica em enstone nos anos seguintes pela lotus, vendida neste ano novamente para a renault.

“enstone é um grande capítulo da minha vida”, disse grosjean ao site da revista autosport. “as pessoas lá são minhas amigas, minha família, e eu conheço todos os cantos da fábrica. foi difícil deixar, mas nós não ficaremos muito longe no paddock”, disse.

e quem sabe? talvez daqui a três ou quatro anos, eles produzam um carro para vencer o mundial e me liguem dizendo vamos vencer juntos. isso seria o ideal. como um francês, isso seria enorme, completou.

a renault voltará à fórmula 1 como equipe na temporada de 2016. a empresa promete investimento para, em até três anos, voltar a brigar pelo topo, como nos meados dos anos 2000 quando foi bicampeã com o espanhol fernando alonso.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários