Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Miller: briga entre rossi e marquez foi boa para motogp

Miller: briga entre rossi e marquez foi boa para motogp

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 96 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

estreante na motogp em 2015, piloto da honda diz: todo mundo pensou que seria um desastre, mas coisas como esta são boas

os incidentes no gp da malásia de 2015 da motogp ficarão para sempre em posição de destaque na história do campeonato. toda a tensão criada pelo incidente entre valentino rossi e marc marquez ajudaram a promover a categoria pelo mundo nos dias seguintes.

por isso, o australiano jack miller crê que o incidente tenha sido bom para o campeonato.

“o esporte precisa de um pouco de tudo. todo mundo pensou que seria um desastre a guerra entre marquez e rossi, mas, na realidade, coisas como esta são boas.

considere a quantidade de pessoas que foram a valência para assistir à decisão do campeonato. nunca na minha vida tinha visto um paddock de uma corrida tão lotado. foi surreal.

eu acho que os ingressos se esgotaram três vezes, porque quando elas acabavam eles continuaram reimprimindo. isso seguirá no próximo ano e, certamente, muitas pessoas vão ver a corrida no catar. “

quanto a sua temporada de estreia na motogp com a honda rc213v-rs, o vice-campeão da moto3 em 2014 confessou: “ninguém disse que a mudança seria fácil, da motogp para a moto3. mas para o próximo ano daremos um passo. vamos ter uma moto que será muito melhor e esperamos estar entre os dez primeiros”

sobre o novo software padrão par todos os times, o australiano disse: “o fato de ter a mesma moto que cal crutchlow, dani pedrosa e marc márquez vai certamente significar uma vantagem para nós.”

miller, que estreou pela equipe lcr em 2015, correrá pela marc vds em 2016.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários