Bomba de combustável mecânica
-
então pix, se viu logo abaixo tem uma de 1100 galões, e as dimens?e são bem reduzidas, coisa de 10cm,
kleber
-
depois sou eu que não sei brincar…........hunf....
-
http://www.piramidemotor.com/produtos/bomb…ba_de_porao.htm
ae galera somente 2000 galões, so resta saber se isso da pressão, porque vazão acho que ta bom, hauhauhauha
kleber
[snapback]504135[/snapback]
essas aí são de esvaziar porão de barco…..........tem muita vazão mas quase nada de pressão.........
já a que o fr?ffa postou, é uma bombas de pressurização da agua que vai nas torneiras e chuveiros dos barcos de rico ............então tem uam vazão boa pressão de operação de até 5 bar............mas a m?wdia ideal é de 2.8bar snme.
abraço.
-
fabio?
[snapback]504368[/snapback]
vixi…......f?bio é o nome do meu chefe.......
eu tava no servião conversando com ele e respondendo esse tópico.........
não sei pq te chamei de f?bio...........vai desculpando aí........
ps: qual seu nome mesmo ? ?
abraço.
-
essas aí são de esvaziar porão de barco…..........tem muita vazão mas quase nada de pressão.........
já a que o fr?ffa postou, é uma bombas de pressurização da agua que vai nas torneiras e chuveiros dos barcos de rico ............então tem uam vazão boa pressão de operação de até 5 bar............mas a m?wdia ideal é de 2.8bar snme.
abraço.
[snapback]504331[/snapback]
então thiago,
tenho conversado muito com o fluff, sobre isso…
porém a maioria das bombas so especificam a vaz?o, mas tem algumas que fornecem pressão mas não com a mesma vaz?o...
até conversamos com alguns amigos, pra ver se encontram alguma na faixa de 100psi...
vamos expandir nosso grupo de coleta de dados, e assim beneficiar toda a galera...
abração kleber
-
então thiago,
porém a maioria das bombas so especificam a vaz?o, mas tem algumas que fornecem pressão mas não com a mesma vaz?o...
até conversamos com alguns amigos, pra ver se encontram alguma na faixa de 100psi...
vamos expandir nosso grupo de coleta de dados, e assim beneficiar toda a galera…
abração kleber
[snapback]504496[/snapback]
-
então thiago,
vamos expandir nosso grupo de coleta de dados, e assim beneficiar toda a galera...
abração kleber
fernando sobral
-
então thiago,
abração kleber
com certeza…......trabalhando junto a gente consegue..........
e sobre a criatividade do brasileiro, heim ???
vai falar pra um gringo que tamo usando bomba de barco pra alimentr uns carrinhos 4 cilindros carburados de mais de 400cv.............
fernando sobral
[snapback]504586[/snapback]
prazer: thiago goiano borges