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Consumo de corrente com o carro parado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    marcioap
    escreveu em última edição por
    #19

    http://rapidshare.de/files/23824584/ma-149-1102.pdf.html

    esse ai, mais pro final, vale a pena olhar, muito interesante, encina a testar os aterramento e tudo

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #20

      obrigado marcio, vou baixar e fzr os testes.

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #21

        então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

        olha, em principio, o positivo dos reles estão sempre em contato direto com a bateria…

        o que fica pos-chave eh o positivio-de-ativação do rel?...

        entao mesmo suportamente estando desligados, os rel?s estão consumindo bateria para deixar seus eletro-imês e/ou microbobinas energizados...

        agora, pra isso descarregar uma bateria, se ela tiver boua... eh coisa de 3 meses :)

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          escreveu em última edição por
          #22

          hmmmm…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #23

            30 ma em stand by é normal sim. tem nada errado nao.

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            • ? Offline
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              Visitante
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              #24

              e os 9 volts e pouco, ricardo?

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              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #25

                esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                  [snapback]503793[/snapback]

                  cd e alarme tem.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    como assim travou o alarme???

                    [snapback]503457[/snapback]

                    abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                    só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                      só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                      [snapback]504234[/snapback]

                      geralmente todo alarme dispara qdo vc conecta a bateria de volta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        karol temos q ver q a bateria supostamente nao esta 100% e mesmo uma bateria 100% tende a perder carga com o tempo, com a bateria baleada isso é mais rapido entao ela vai perdendo carga com o tempo sim…...

                        qnt a bateria desligada o alarme fica desligado e no caso dos positrons ou outros q tenham configuracoes feitas, ele perde e volta ao padrao de fabrica, com a chave do carro é possivel girar o miolo na porta e abrir o carro, como se fosse sem trava eletrica, apenas essa porta abre, se for q nem o meu sem miolo nas portas ai diga-se q so entra pelo vidro mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #30

                          ela ficou praticamente 7 dias sem perder voltagem e com o indicador no verde.

                          ontem liguei no negativo e o motor de arranque tava animado como a tempos eu não via :semata:

                          dei umas voltas com o carro e depois desliguei novamente o negativo. durante a semana vou vendo se a voltagem vai cair ou se vai sumir o verde la do indicador.

                          a bateria da saveiro pelo visto tava apenas descarregada por falta de uso (ja q faziam meses e meses q esse carro não saia pra passear - e os curtos 5 minutos por semana q ele ficava ligado pelo jeito não eram suficientes pra recarregar a bateria), mas a da scooter sim ta me dando mto trabalho.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            muito bom e dificil ver bateria q ficou sem carga ter jeito assim ainda…..

                            no corsa eu ia trabalhar e estacionava o carro as 9hs as 13 no almoco eu tinha q ligar uns 10min pra 18:30 na saida ter bateria ainda

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