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Consumo de corrente com o carro parado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #20

    obrigado marcio, vou baixar e fzr os testes.

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #21

      então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

      olha, em principio, o positivo dos reles estão sempre em contato direto com a bateria…

      o que fica pos-chave eh o positivio-de-ativação do rel?...

      entao mesmo suportamente estando desligados, os rel?s estão consumindo bateria para deixar seus eletro-imês e/ou microbobinas energizados...

      agora, pra isso descarregar uma bateria, se ela tiver boua... eh coisa de 3 meses :)

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      • ? Offline
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        Visitante
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        #22

        hmmmm…

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        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #23

          30 ma em stand by é normal sim. tem nada errado nao.

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            Visitante
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            #24

            e os 9 volts e pouco, ricardo?

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #25

              esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #26

                esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                [snapback]503793[/snapback]

                cd e alarme tem.

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                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  como assim travou o alarme???

                  [snapback]503457[/snapback]

                  abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                  só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                    só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                    [snapback]504234[/snapback]

                    geralmente todo alarme dispara qdo vc conecta a bateria de volta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      karol temos q ver q a bateria supostamente nao esta 100% e mesmo uma bateria 100% tende a perder carga com o tempo, com a bateria baleada isso é mais rapido entao ela vai perdendo carga com o tempo sim…...

                      qnt a bateria desligada o alarme fica desligado e no caso dos positrons ou outros q tenham configuracoes feitas, ele perde e volta ao padrao de fabrica, com a chave do carro é possivel girar o miolo na porta e abrir o carro, como se fosse sem trava eletrica, apenas essa porta abre, se for q nem o meu sem miolo nas portas ai diga-se q so entra pelo vidro mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        ela ficou praticamente 7 dias sem perder voltagem e com o indicador no verde.

                        ontem liguei no negativo e o motor de arranque tava animado como a tempos eu não via :semata:

                        dei umas voltas com o carro e depois desliguei novamente o negativo. durante a semana vou vendo se a voltagem vai cair ou se vai sumir o verde la do indicador.

                        a bateria da saveiro pelo visto tava apenas descarregada por falta de uso (ja q faziam meses e meses q esse carro não saia pra passear - e os curtos 5 minutos por semana q ele ficava ligado pelo jeito não eram suficientes pra recarregar a bateria), mas a da scooter sim ta me dando mto trabalho.

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                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          muito bom e dificil ver bateria q ficou sem carga ter jeito assim ainda…..

                          no corsa eu ia trabalhar e estacionava o carro as 9hs as 13 no almoco eu tinha q ligar uns 10min pra 18:30 na saida ter bateria ainda

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