Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Gutierrez está certo de que volta não será problema

Gutierrez está certo de que volta não será problema

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 69 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

piloto mexicano afirma que não tem dúvidas sobre capacidade de voltar a correr competitivamente mesmo não estando nas pistas em 2015

esteban gutierrez voltará ao grid da f1 pela haas f1 team, nova escuderia norte-americana que contará com apoio técnico da ferrari. o time de maranello foi a casa do mexicano em 2015, mas não como piloto titular. a experiência anterior havia sido na sauber nos anos de 2013 e 2014.

mesmo com uma temporada completa ausente, o piloto de apenas 24 anos se diz confiante.

“não estou preocupado porque me preparei da melhor forma que pude, com as ferramentas que tinha”, disse gutierrez a repórteres na fábrica da haas, nesta terça-feira.

“então acredito que quando você otimiza sua preparação baseado onde você pode chegar, estou certo que posso voltar de maneira competitiva.”

gutierrez insiste que não encara a passagem pela haas como um trampolim para outra equipe maior.

“estou muito confiante no projeto da haas e quero tirar o melhor proveito dele. temos a mesma mentalidade.”

“então vamos ver o que vai acontecer no futuro. obviamente quero chegar a um nível que me possibilite ganhar corridas, não importa onde.”

quando perguntado se poderia brilhar pela haas, gutierrez não titubeou: “sim, acredito nisso.”

entrevistado por lee spencer

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários