Caindo a lenta quando piso no freio
-
ai galera…acontece o seguinte, quando piso no freio a lenta do carro vai quase apaga o carro, mas não é sempre, as vezes piso no freio e a lenta não cai, mas na maioria das vezes quando piso no freio para parar numa sinaleira tenho de ficar acelerando um poco se não ele apaga e depois ele estabiliza mas a lenta caiu muito em torno de 500rpm ela tende a fica, o que pode ser pois tb ocorre que quando eu fico um temp parado vou pisar no freio e o pedal vai la embaixo e depois fica normal tipo da uma falhada mas depois volta ao normal mesmo.
meu carro usa freios dianteiro de kadett, cilindro mestre de chevette e hidrovacuo de chevette ..discos ventilados do kadett ...o que pode ser que esta acontecendo alguem ja sofreu com isto.
-
qual o nome desta valvula que vai naquela magueira que vai do coletor no servo …..o freio pode falhar quando o servo esta ruim ..qual os sintomas...pois vou testar antes de trocar, quanto deve custar o servo do chevette ...humm ...testar esta semana ..
-
? onde vc encaixa a mangeira no servo, aquela peça de plastico é uma valvula que não deixa o ar retornar pela mangueira.
isso de o pedal ir até o fundo assim do nada é indicio de cilindro-mestre defeituoso, com o pistão não vedando direito.
melhor fzr uma revisão geral nessa parte.
-
ja aconteceu comigo isso…..no meu caso, a mangueira do hidrovócuo estava rachada....
abra
-
a valvula eh do tipo vai naumvolta…como eh.???
[snapback]504864[/snapback]
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=504379
pra tirar e testar ela tem algum macete.??
[snapback]504864[/snapback]
talvez de pra testar com a boca mesmo (com a valvula fora do servo), se tiver em duvida leve numa oficina especializada em freios pra eles testarem, por sua segurança