His vs digipulse
-
coloquei o manual no:
http://pipix.sites.uol.com.br/mgb-t.pdf
obs: caixinha
over, se vc me mandasse esse manual a 2 dias atrás, caso tivesse 1 para venda, eu teria comprado.
[snapback]221459[/snapback]
estamos começando bem devagar porque não quero dar pulo maior que as pernas… até agora a produção está mais ou menos assim...sobram uma ou duas unidades a venda e aí eu peão mais...
estou com apenas mais uma aqui... se alguem quiser...
-
preão (pra galera ter ideia)?
[snapback]221488[/snapback]
mgb: só controlador (sem as funções de cb) r$ 400,00
mgb-p1: só painel pra fazer o acerto r$ 300,00
(obs: se estiverem em 2 ou mais amigos pode comprar um visor só pr acertar um numero infinito de mgb-t…e precisao do visor pra mudar o acerto)
mgb-t : controlador e visor (pra fazer o acerto) r$ 680,00
mgb-d : dirver externo pra caneta shift lite e controlador de solen?ide (nitro ou booster) : r$ 80,00
se comprar mgb-t e mgb-d juntos: r$ 720,00
posso dizer que o acerto demora um pouco porque tem muita variável, mas uma fez feito fica muito liso e economico e vem potência pacas em intermediária...e o mais legal vc consegue mapear não só pressões e rotações, mas posições da borboleta ou seja vc pode estar na estrada com po leve e pressão e deixar a sonda varrendo (o que te dá potência e economia)..além do dedo-duro se tirou de giro, se vem muita pressão, etc...
-
olha… show de bola. parabéns pelo produto.
deu vontade de comprar... eu sou muito compulsivo.
[snapback]221504[/snapback]
mais pra frente pretendemos usar uma sa?da que está vaga para um atrasador de ponto, mas está dificil porque precisa de muito investimento…
a? quem comprar o atrasador ganha um novo processador com o upgrade de siftware pra mapear o atraso de ponto.
[]s jr
-
alguem manda por e-mail o manual do mgb, num consigo acessar sites pessoais do uol..
valeu
-
alguem manda por e-mail o manual do mgb, num consigo acessar sites pessoais do uol..
valeu
[snapback]249053[/snapback]
enviado.
-
coloquei o manual no:
http://pipix.sites.uol.com.br/mgb-t.pdf
obs: caixinha
over, se vc me mandasse esse manual a 2 dias atrás, caso tivesse 1 para venda, eu teria comprado.
[snapback]221459[/snapback]
nao consegui acessar o manual…
alguem que baixou pode enviar pra mim ???
valeu
-
nao consegui acessar o manual…
alguem que baixou pode enviar pra mim ???
valeu
[snapback]249279[/snapback]
enviado
-
-
jr,
o teu controlador injeta a cada 180? ?
achei estranho tempo de injecao de até 50ms…
[snapback]250001[/snapback]
injeta a cada pulso de bobina ou bico (dependendo de como for montado)…o tempo maior do que o possível na pratica serve pra emendar e fazer a correção da máxima... igual uma injeção.... algumas curvas se vc aumentar elas chega uma hora que não importa se é digamos 250d ou 255d o resultado é o mesmo... mas pode influenciar indiretamente outros par?metros
-
no manual tem…
[snapback]250115[/snapback]
aaah, mas eu não consigo pegar o manual lá nakele link seu…
se puder me mandar, por favor... [email protected]
valeeeeu
abraços