Carro voltou da retífica manco
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peguei o carro agora de tarde na retífica.
tinha 2 valvulas tortas que foram trocadas.
tambem foi retificado as outras 6
retificado cabecote
troca de juntas, retentores de valvulas, guias, etc.
o barulho no motor parou, mas o carro tá mais manco…
eles podem ter feito alguma merda? ou sera q ta fora de ponto?
tem como eu ver o ponto sem pistola?
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tem a marca sim, mas mesmo assim so vira de olhar com a pistola, pois um milimetro q se mexa ja corresponde a varios graus…
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nao é akela km q tem q rodar de boa pro acentamento das pecas moveis e voltar la pra reaperto?
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vc bruniu os cilindros é se sim.. vc usou pedra fina ou grossa ?
[snapback]504173[/snapback]
se não me engano, a retifica foi só no cabeçote. outro dia ele contou q a correia dentada quebrou e o motor ficou esquisito.
nao é akela km q tem q rodar de boa pro acentamento das pecas moveis e voltar la pra reaperto?
[snapback]504175[/snapback]
o lance é reapertar o cabeçote depois de 1000 kms.
mesmo nesse periodo o motor funciona a 100%.
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sera q fizeram arte na junta?