Vídeo: stewart tira satisfação com torcedor em prova nos eua
-
escritório do xerife do condado de tulsa confirmou que uma investigação será aberta para averiguar o que aconteceu entre piloto e um dos funcionários do escritorio durante chili bowl nationals
na noite de sexta-feira (15), tony stewart se envolveu em uma confusão nas arquibancadas do river spirit center, sede do chili bowl nationals, com kyle hess, funcionário do departamento de polícia do condado de tulsa, nos estados unidos.
um porta voz do escritório do xerife de tulsa confirmou ao neste sábado (16) que o departamento abrirá uma investigação para esclarecer o incidente. de acordo com relatos de testemunhas à imprensa local, hess fazia gestos obscenos para o tricampeão da nascar sprint cup, que trabalhava na pista.
stewart, que dirigia um trator para deixar a pista sempre nas melhores condições, deixou o veículo e foi até a arquibancada para tirar satisfação com hess. em um vídeo postado no facebook, é possível escutar o funcionário da polícia dizer ao piloto “não gosto de você, nunca gostei”.
os dois seguem discutindo e então hess empurra stewart, mas é prontamente empurrado por outra pessoa e cai na arquibancada. o piloto se abaixa na direção do funcionário da polícia para dizer algo que não pode ser ouvidoe depois os dois são separados.
dennis larsen, oficial da polícia de tulsa, classificou o incidente entre hess e o tricampeão da sprint cup como “um mal entendido”.
nos últimos anos, stewart – que se aposenta da sprint cup ao final desta temporada – enfrentou problemas nas competições de dirt track. em 2013, o piloto sofreu um forte acidente e quebrou a perna, perdendo metade da temporada.
no ano seguinte, stewart atropelou kevin ward jr., que acabara de se envolver em um acidente com ele durante uma prova no estado de nova york.
ward jr. morreu em decorrência do atropelamento, mas o grande júri de nova york não indiciou o veterano, que também foi campeão da irl (indy racing league) em 1997.
confira o vídeo da confusão: