Motor 6 cil 292
-
eu sei onde anda esse vira, guardado a 7 chaves ai eh caxias tah saindo um opala legal, com coisas que poucas pessoa podem imaginar que existe pra 6cil…lembra lucasó se vc conhecer o douglas, fala com ele...o cara manja de 6cil, pode te dizer alguma coisa sobre o assunto
[snapback]509301[/snapback]
dapra esquecer??????????????????????????????????????????????? hehehe
-
eu sei onde anda esse vira, guardado a 7 chaves ai eh caxias tah saindo um opala legal, com coisas que poucas pessoa podem imaginar que existe pra 6cil…lembra lucasó se vc conhecer o douglas, fala com ele...o cara manja de 6cil, pode te dizer alguma coisa sobre o assunto
[snapback]509301[/snapback]
conhe?o, sim eu vi nascer o opala dele, até comprei umas coisas dele ….espere até chegar o cabeçote ..... coisa de outro mundo
-
dapra esquecer??????????????????????????????????????????????? hehehe
[snapback]509322[/snapback]
vai dizer que está com você??
-
vai dizer que está com você??
[snapback]509480[/snapback]
naum…..hehehehe
quem me dera tá fazendo um carro do jeito que ele tá fazendo hehehe
meu lance por enquanto é motorzinho de dentista ahuhauaha
-
conhe?o, sim eu vi nascer o opala dele, até comprei umas coisas dele ….espere até chegar o cabeçote ..... coisa de outro mundo
[snapback]509478[/snapback]
pois eh…tenho fotos e os gr?ficos da banca de fluxo daquele cabeçote nem disco voador tem aquele fluxo...hahaha
-
pois eh…tenho fotos e os gr?ficos da banca de fluxo daquele cabeçote nem disco voador tem aquele fluxo...hahaha
[snapback]509488[/snapback]
quantos cfm ?
-
[snapback]509488[/snapback]
qual? aquele do 400etantos cfm? hehehe
aquele dia nés lá em caxias, o douglas se referindo ao magrão que preparava os cabeçote: o pai dos cabeçote 6 caneco….hehehehehehe
-
isso aqui tá parecendo conversa de comadre velha…............
vamo lá galera que tanto de mist?rio é esse ???
é aquele vira pra c?....... aqule cabeçote de 400.000 cfmês pré lá.........ninguém fala quem tem, nem quem fez nada............
me desculpem, pois de 6 cil. eu só tenho a vontade de possuir um..........hehehee.....mas acho que vcs poderiam contribuir muito mais com o forum, compartilhando as informações que possuem.
abraço.
-
qual? aquele do 400etantos cfm? hehehe
aquele dia nés lá em caxias, o douglas se referindo ao magrão que preparava os cabeçote: o pai dos cabeçote 6 caneco….hehehehehehe
[snapback]509554[/snapback]
400 cfm ???
eu estava conversando na paula faria sobre fazer o cabeçote do v8 nivel top. eles disseram que conseguem tirar 120-130 cfm para cada cabeçote, o que totalizaria no máximo 260cfm para o motor.
400 cfm é coisa pra ded?u…...
-
400 cfm ???
eu estava conversando na paula faria sobre fazer o cabeçote do v8 nivel top. eles disseram que conseguem tirar 120-130 cfm para cada cabeçote, o que totalizaria no máximo 260cfm para o motor.
400 cfm é coisa pra ded?u…...
[snapback]509717[/snapback]
o tio que faz eles, soh faz no ver?o, dentro de uma sala climatizada pega o tarugo de aluminio e faz traticamente a mão todo o cabeçote são os 12 dutos individuais. tipo um cabeçote bertta pra 6cil, mas muito mais aprimorado. com esse cabeçote pode se usar as peças originais do cabeçote do opala 6cil, cabe como uma luva. pra ter uma ideia doque eh, o cara que faz tem um motor aspirado, 301 com 750hp sem nitro . eh uma maravilha, se não custasse muito dinheiro eo tio fizesse pra quem pagar o valor…e não pra quem ele quer que use o cabeçote...não eh qqr um que tem um cabeçote desses
-
o tio que faz eles, soh faz no ver?o, dentro de uma sala climatizada pega o tarugo de aluminio e faz traticamente a mão todo o cabeçote são os 12 dutos individuais. tipo um cabeçote bertta pra 6cil, mas muito mais aprimorado. com esse cabeçote pode se usar as peças originais do cabeçote do opala 6cil, cabe como uma luva. pra ter uma ideia doque eh, o cara que faz tem um motor aspirado, 301 com 750hp sem nitro . eh uma maravilha, se não custasse muito dinheiro eo tio fizesse pra quem pagar o valor…e não pra quem ele quer que use o cabeçote...não eh qqr um que tem um cabeçote desses
[snapback]509721[/snapback]
ele faz em qual modelo de cabeçote de 6cilindros, o 586 ??? peças originais, as válvulas pequenas e molas macias ????
desculpe perguntar, mas estou preparando um cabeçote destes e gostaria de maiores informações, sabe quanto custa???
abraços
-
ele faz em qual modelo de cabeçote de 6cilindros, o 586 ??? peças originais, as válvulas pequenas e molas macias ????
desculpe perguntar, mas estou preparando um cabeçote destes e gostaria de maiores informações, sabe quanto custa???
abraços
[snapback]509826[/snapback]
não amigo, o cara faz o cabeçote a partir de um bloco macião de aluminio….............coisa de pré
-
não amigo, o cara faz o cabeçote a partir de um bloco macião de aluminio….............coisa de pré
[snapback]509832[/snapback]
caraca
pena que não daria para utilizar na arrancada
estamos falando de algo acima de 10,15000 reais ????
[snapback]509839[/snapback]
-
cnc é ou na mão mesmo ?
[snapback]509842[/snapback]
acredito que seja cnc…..e faça o acabamento final na mão.
mas para fazer cnc tem que ser aquelas maquinas novas que usinam em 360?. a coisa mais magnifica que já vi......
custa uma pequena fortuna......
-
abraços
[snapback]509826[/snapback]
ele soh faz o cabeçote e parece que as válvulas tbm. porem, tu soh pode usar um cabeçote dele se tiver indicação forte de alguem lah de fora que usa e tal…ele não faz pra qqr um quanto ao modelo, não sei te dizer...eh exclusivo
-
cnc é ou na mão mesmo ?
[snapback]509842[/snapback]
na unha mesmo
hehehe
-
caraca
pena que não daria para utilizar na arrancada
[snapback]509857[/snapback]
não daria pra arrancada???????????????????????????????????? porque??
esses cabeçotes são pra arrancada filho
-
acredito que seja cnc…..e faça o acabamento final na mão.
mas para fazer cnc tem que ser aquelas maquinas novas que usinam em 360?. a coisa mais magnifica que já vi......
custa uma pequena fortuna......
[snapback]509999[/snapback]
naum precisa ser 4-eixos
sabendo como fazer , tu faz o mesmo processo numa de 3 eixos com esquadro
e te digo, se quer ver algo magnifico, vai atrás de zcorp e object….hehehe
impressora 3d
a object (temos uma aqui na firma) tem bem mais precisão, na ordem de 16 microns, mas a zcorp dapra até imprimir o molde direto