Todt diz que é doloroso ver schumacher desde acidente
-
amigo do heptacampeão de fórmula 1 diz que tem prestado apoio, mas é muito difícil vê-lo na atual situação
o presidente da fia, jean todt, admitiu que é muito doloroso ver o amigo próximo michael schumacher em sua situação atual.
o heptacampeão de fórmula 1 ainda está se recuperando dos ferimentos graves que ele sofreu enquanto esquiava na frança, no final de 2013.
todt, cujo filho nicolas gerenciou a carreira de jules bianchi, admitiu que os últimos anos têm sido difíceis com a morte do francês e com a recuperação de schumacher.
“eu não vou compará-los”, disse todt. “eu conhecia jules através do meu filho, que era seu empresário. é terrível perder alguém em um acidente”, disse.
“para michael é diferente porque ele era como minha família. quando você tem alguém que é família, que é muito perto, quando eles estão feridos, é doloroso e você tem que estar com eles. aliás, eu estarei com ele hoje (sexta) à noite”, acrescentou todt.
todt se reuniu com o papa francisco no início desta semana e disse que ele lhe pediu para rezar por schumacher.