Já está nas minhas mãos…....
-
realmente o brasil eh foda pra essas coisas, mais lhe digo uma coisinha só acho que valeu a pena viu
-
muito loko…
pena que é vc que vai montar....hauhauahuahauhauahuahauhauahuahaa
parabens
[snapback]504296[/snapback]
daqui pra frente é assim….....chega de dar na mão de mecânico que só faz merda se alguem tiver que fazer merda.....que seja eu
se eu não souber como fazer........não tenho pressa. vou aprender como se faz com calma........
tem tanta coisa faltando ainda........que tenho tempo de sobra para aprender.....hahahaha
-
me diga uma coisa, e se por exemplo vc não morasse perto da ups/alfandega/etc, como eu por exemplo que moro no pr. mesmo assim teria que obrigatoriamente ir lá buscar pessoalmente?
[snapback]504313[/snapback]
olha….existe algum aeroporto de cargas internacionais ai no pr ?
caso não exista, você teria que dar uma procuração para um despachante fazer isso pra você. eles estão cobrando 110 dolares para fazer este despacho.
abra
-
obrigado a todos pelo apoio…...devagarinho eu chego lá....
o mais legal é meu pai.........os olhos dele brilham mais que os meus ele teve um maverick gt quando era jovem, uma pena que o fim do maverick dele foi dobrado em um poste agora ele está como uma criança me ajudando com o carro.
comprei o carro pq sempre quis ter um v8, além de sempre querer ter um carro tração taseira......mas o que mais me motivou comprar um maverick foi o fato do meu pai já ter tido uma história com esse tipo de carro.
hoje, meu pai é o cara que leva meu carro pra todo lado......ele praticamente faz tudo ........eu só boto a grana e defino o que fazer.....
abraço,
-
shooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow
quero ver esse v8 aspiradão depois de pronto…ta ai uma coisa que garante multiplos orgasmos em qualquer pessoa
[snapback]504339[/snapback]
vc vai me ajudar muito ainda…....hahahahaha
-
estou com uma encomenda aguardando liberacao da alfandega em viracopos tambem..
tenho que ir lá??? acho que nao né eahueah
pelo que eu entendi se eu quiser agilizar, eu devo ir ate lá, caso contrario esperar a boa vontade deles, e daqui a 1, 2 meses receber a peça aqui em casa?
foda isso hehe
-
natal chegou mais cedo por aí hein?
parabéns rodrigo, mantenha-nos informados dos progressos
-
shooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow
quero ver esse v8 aspiradão depois de pronto…ta ai uma coisa que garante multiplos orgasmos em qualquer pessoa
[snapback]504339[/snapback]
vc tah de brincadeira neh ka???
isso causa infarto fulminante
loke, o joselito total
-
show