Já está nas minhas mãos…....
-
daqui pra frente é assim….....chega de dar na mão de mecânico que só faz merda se alguem tiver que fazer merda.....que seja eu
se eu não souber como fazer........não tenho pressa. vou aprender como se faz com calma........
tem tanta coisa faltando ainda........que tenho tempo de sobra para aprender.....hahahaha
[snapback]504318[/snapback]
assim que é mano. eu fui la fazer os cursos e me viro de qualquer forma na rua
-
estou com uma encomenda aguardando liberacao da alfandega em viracopos tambem..
tenho que ir lá??? acho que nao né eahueah
pelo que eu entendi se eu quiser agilizar, eu devo ir ate lá, caso contrario esperar a boa vontade deles, e daqui a 1, 2 meses receber a peça aqui em casa?
foda isso hehe
[snapback]504355[/snapback]
liga para seu courrier (ups, fedex, usps, etc) e conversa com eles. o meu estava com status de aguardando liberação. eu liguei lá e eles disseram que eu teria que comparecer ou contratar um despachante com uma procuração minha para fazer o desembara?o.
cada caso é um caso…...mas liga lá que eles são as pessoas mais adequadas para te dar informação. eu acredito que vc terá que comparecer lá...
-
obrigado a todo mundo pelo apoio…de verdade.
estou super contente, mas tenho conci?ncia que esse é só o primeiro passo.
sei tmb que peças bonitas não são nada sem um acerto decente por mais esse motivo que eu sei que o caminho é longo....muito ....muito longo
mas pode deixar, vou colocando o status de tudo que está acontecendo......devagarinho eu chego lá...
abraço,
-
imagine minha cara ao olhar esse tópico…
andei hoje pela 1? vez na vida em um maveco, simplesmente é o carro mais tesão que ja andei na minha vida... e todos olham, impressionante....
ainda terei um maverick, com certeza absoluta...
parabens pelas peças, deve ser muito show...
e por favor, não jogue essas caixas fora...
abração...
-
eeiiiitttaaaa
sonho meu….sonho meu.....sonho meu......
hehehe
-
lóke… aonde voce vai fazer esses cursosó no senai?
[snapback]504528[/snapback]
vou começar fazendo com o tiagones…...aqui na são judas (do lado de casa).
-
? a noite ou de fds?
[snapback]504791[/snapback]
tem a noite e de fim de semana.
eu vou fazer durante a semana a noite.
já convenci 04 amigos a fazer tmb hahaha
vamos fazer ai tmb…...vai ser divertido..
preciso pedir um descontão pra ele.....hahaha
-
p-a-r-a-b-e-n-s
cara… to ababacado aki...
sempre kiz um turbao... vendo isso... to eh dividido...
tava pensando em comprar um outro carro pra ki pra casa...
depois disso... penso em ter o hulk-turbo com a patroa e um maveco pra ir brincar
sssssssssshhhhhhhhhhhhhhhooooooooooowwwwwww
-
rodrigo, parabéns pela iniciativa. espero que as conversas por msn tenham ajudado um pouco.
quando queremos algo bem feito, temos de fazer por nés mesmos. vai com fã que tudo dar? certo.
abraços e vê se fica esperto, ainda te pego num 1/4 de milha qualquer…
-
rodrigo, parabéns pela iniciativa. espero que as conversas por msn tenham ajudado um pouco.
quando queremos algo bem feito, temos de fazer por nés mesmos. vai com fã que tudo dar? certo.
abraços e vê se fica esperto, ainda te pego num 1/4 de milha qualquer…
[snapback]504960[/snapback]
fala ae luiz, muito obrigado pela ajuda que vc vem me dando pelo msn…......o caminho é longo mais eu chego lá
qto ao 1/4 de milha......seria de parar o transito heim é hahaha
abraão e obrigado até o momento..
-
burocracia do kct hein cara mas meus parabéns , tudo de primeira linha
certamente vai ficar …
-
kkkk
se já era doente com o ibiza no itm, agora imagona com o maveco, huahuahuauhaauhuha
[snapback]505219[/snapback]
o ibiza foi uma história de paix?o…....rápida, explosiva, inqui?ta e insaciável ( eu sempre queria o carro mais rápido e mais forte, custe o que custar)
já o maverick é uma hit?ria de amor....tudo acontecerá com calma e com cuidado, para que aconte?a na hora certa......
pode pode deixar.......minhas pretenções para ele são tão diab?licas quando as que eu tinha com o ibiza.....
abra
-
parabéns, cara demorei, mas achei as fotos…
continue...tá no caminho certo
-
o ibiza foi uma história de paix?o…....rápida, explosiva, inqui?ta e insaciável ( eu sempre queria o carro mais rápido e mais forte, custe o que custar)
já o maverick é uma hit?ria de amor....tudo acontecerá com calma e com cuidado, para que aconte?a na hora certa......
pode pode deixar.......minhas pretenções para ele são tão diab?licas quando as que eu tinha com o ibiza.....
abraço
[snapback]505425[/snapback]
vc eh loko loke…
graças a deus