Subaru fecha parceria com world trade center são paulo
-
a subaru e o world trade center são paulo (wtc-sp) fecharam uma parceria que promete agitar a rotina dos frequentadores das instalações de um dos principais centros de negócios da américa latina.
para inaugurar o projeto, nesta semana, o wtc-sp, situado em uma área de 200 mil m² na nobre região entre as avenidas berrini e nações unidas, em são paulo (sp), será chamado de subaru trade center.
durante a parceria, que nesse primeiro momento será de três meses, o subaru trade center contará com espaço dedicado exclusivamente à marca subaru, situado no lobby do sheraton são paulo wtc hotel, onde um grupo de especialistas subaru estará à disposição dos hóspedes e visitantes, apresentando os atributos dos veículos da marca. a ação ainda inclui comunicação visual em vários pontos do complexo wtc, ação especial de test-drive para potenciais clientes, entre outras atividades exclusivas.
essa equipe treinada pela marca apresentará os diferenciais dos veículos subaru, que poderão ser conhecidos pelos clientes também nos test-drives dos diferentes modelos, a cada dia. além do prazer de conhecer e guiar um subaru, no subaru trade center, os clientes participantes da ação de test-drive serão presenteados com a lavagem ecológica gratuita de seus veículos atuais.
de acordo com flavio padovan, diretor geral da subaru no brasil, essa parceria com o wtc-sp está em perfeita sintonia com a estratégia da marca no brasil. seguindo a tendência do comportamento dos consumidores e de suas expectativas, levaremos a marca e os produtos para dentro de um enorme conglomerado, onde existem grande concentração e circulação de clientes potenciais.
o executivo da marca explica ainda que a parceria com o wtc-sp se deve ao fato dele ser um dos principais centros de negócios da américa latina e é reconhecido pela sua qualidade de atendimento, modernidade e vanguardismo, abrigando vários empreendimentos diversificados em um único espaço e isso é perfeito para expor a marca subaru e os seus produtos. neste local, teremos uma central avançada de vendas e de atendimento, onde os clientes poderão testar nossos produtos e discutir propostas de comercialização altamente atrativas, sem a necessidade de longos deslocamentos no trânsito de uma cidade como são paulo.
além da presença da equipe de especialistas da subaru no lobby do hotel sheraton wtc são paulo, a inovadora ação de marketing da subaru levará aos diversos espaços do complexo wtc, como no d&d shopping, o hotel sheraton e wtc events center, uma comunicação visual da marca e da sua linha de produtos, especialmente desenvolvida com base no perfil e desejos dos frequentadores de cada um dos locais.
para fernando guinato, diretor do sheraton são paulo wtc hotel e wtc events center, a parceria tem todos os elementos para gerar inúmeros benefícios. escolhemos o parceiro certo para um projeto inovador, com todos os ingredientes do sucesso. queremos apresentar para o mercado um novo formato de ação promocional.
também na área do d&d shopping, primeiro centro comercial da américa latina focado no segmento da decoração e instalado na área do subaru trade center, os visitantes do complexo terão a oportunidade de conhecer os atributos de um subaru. nesta área estarão expostos veículos da atual gama da marca “ composta pelos modelos impreza sedan, subaru xv, forester (sport e xt turbo), legacy, outback, wrx e wrx sti. sobre a parceria, angelo derenze, diretor geral do d&d shopping, comenta que o mercado está se movimentando de maneira muito mais ágil para buscar outras formas de chegar até o consumidor. esta parceria do complexo wtc com a subaru, onde o d&d shopping, maior centro de design da américa latina, se encaixa, favorece e vai ao encontro dos anseios do consumidor atual. o mercado de carro é design puro e o d&d tem design no seu dna.
a parceria entre subaru e wtc inaugura um novo modelo de negócio, na opinião de luciano montenegro de menezes, ceo world trade center são paulo. esta aliança é a primeira atitude inovadora para vender serviço e automóveis em um só local. não tem nenhum outro espaço na américa latina com esta característica “ shopping, clube de negócios, hotel, centro de convenções, escritórios e um público diário de 15.000 pessoas “ com potencial para uma ação como esta.
fonte: departamento de comunicação “ caoa