Vandoorne crê que magnussen mereça estar na f1
-
piloto belga campeão da gp2 em 2015 não acredita que corra risco de passar por problemas de magnussen na mclaren
demitido pela mclaren no final do ano passado, kevin magnussen ainda não sabe o que fará em 2015. cogitado para um dos lugares na equipe manor, o dinamarquês terá de reerguer sua carreira após ter sofrido grande abalo no fim do ano passado.
ele foi substituído pelo belga stoffel vandoorne como reserva da equipe de woking. stoffel deverá competir na super fórmula do japão neste ano em paralelo a sua atividade no time.
para stoffel, magnussen merecia ainda estar na f1. no entanto, mesmo ocupando o mesmo lugar, não espera que sua carreira siga uma rota similar.
“kevin é um grande piloto, e definitivamente merece estar na f1.
talvez ainda acabe na f1. estamos em diferentes pontos de nossas carreira. eu ainda não corri na fórmula 1, estou trabalhando no meu caminho até lá. esperemos que eu chegue lá em breve.
“este ano eu vou ser o piloto reserva da mclaren, espero combinar isso com corridas na super fórmula e trabalhar com a equipe para estar lá um dia.”