Injetando meu ap carburado
-
amigo to botando inje?ao de mi no meu ap carburado e queria saber como faão pra enganar o canister ?
e o sensor de velocidade o que fazer ?
meu carro é um passat o painel é analogico queria uma solu?ao pois acho que se deixar desligado o sensor de velo… ele vai embaralhar...a lenta qdo tiver andando pelo que sei.....me ajuda ai
depois de tudo pronto vou providenciar fotos para postar aki com tudo que usei e como foi feito para futuros projetos de nossos amigo
-
você não vai precisar enganar nada, simplesmente o canister dá pré deixar desligado que não vai influir em nada, só marcar erro na i.e. mas ele funciona normalmente.
que eu saiba a central dos ap mi não lá velocidade, só giro…
veja essa dica abaixo.. talvez te ajude
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.phpodica=19&lm=&cd=2
o link acima é da 1avb mas a 1avp não muda muiiiiiita coisa…
-
amigo to botando inje?ao de mi no meu ap carburado e queria saber como faão pra enganar o canister ?
meu carro é um passat o painel é analogico queria uma solu?ao pois acho que se deixar desligado o sensor de velo… ele vai embaralhar...a lenta qdo tiver andando pelo que sei.....me ajuda ai
depois de tudo pronto vou providenciar fotos para postar aki com tudo que usei e como foi feito para futuros projetos de nossos amigo
[snapback]504894[/snapback]
ae galera ajudae so flata o cabo do acelarador hj e ligar os fios os chave e terra quero ligar ele hj…
-
[snapback]504894[/snapback]
finalmente dei a patrida no carro ontem incrivel ficou com a lenta muito boa a 900 rpm sem embaralhar quase nada …vou postar fotos do trampo e um videozinho do motor funcionando ..
-
finalmente dei a patrida no carro ontem incrivel ficou com a lenta muito boa a 900 rpm sem embaralhar quase nada …vou postar fotos do trampo e um videozinho do motor funcionando ..
[snapback]507767[/snapback]
foto do chicote
http://img86.imageshack.us/my.phpoimage=foto0021sd.jpg
foto do coletor instalado