Salvador duran substitui nathanael berthon na aguri
-
mexicano, que andou com equipe anglo-japonesa na temporada inaugural da fórmula e, substitui o dispensado nathanael berthon
salvador duran está de volta à fórmula e. o mexicano foi anunciado como o substituto do dispensado nathanael berthon na aguri e será o companheiro de antonio felix da costa pelo restante da segunda temporada do campeonato de carros elétricos.
com isso, duran está confirmado na etapa caseira, o eprix da cidade do méxico, marcado para o dia 12 de março.
“estou muito feliz por retornar ao campeonato com a aguri. a equipe fez algumas mudanças desde que eu saí e já percebi que eles estão na direção certa”, disse o piloto ao .
“será a realização de um sonho correr na cidade do méxico, mal posso esperar. andei lá quando estive na a1gp, mas não tive maturidade suficiente para aproveitar da maneira apropriada. agora, mais experiente, espero dar o meu melhor e proporcionar uma grande corrida ao povo mexicano, pois eles merecem”, afirmou.
o dono da aguri, marc faggionato, falou sobre o retorno do mexicano ao time. “salvador é a escolha ideal para a equipe, é ótimo tê-lo conosco. a experiência dele nesta competição é crucial para nós e terá papel importante no desenvolvimento de nosso carro no resto da temporada e para a próxima”, afirmou.