Módulo cm racing
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alguém conhece este módulo? alguém já usou? ele tem um preão interessante ao que se propoe
abraxxx
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eu uso… e mais umas 10 pessoas aqui no forum +-... ja ajudei alguns amigos a instalar o para uma bobina com distribuidor... é forte e funciona, mas precisa de uma instalacao e isolacao impecável dos cabos/velas/distribuidor etc... tem que seguir letra por letra do que vem escrito no manual de instalacao...
o fabricante atende por telefone ou skype suas duvidas... mas nao espere um tratamento macio .. ele é bem ranzinza ... ( e por isso muita gente nao bate com ele )
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eu uso… e mais umas 10 pessoas aqui no forum +-... ja ajudei alguns amigos a instalar o para uma bobina com distribuidor... é forte e funciona, mas precisa de uma instalacao e isolacao impecável dos cabos/velas/distribuidor etc... tem que seguir letra por letra do que vem escrito no manual de instalacao...
o fabricante atende por telefone ou skype suas duvidas... mas nao espere um tratamento macio .. ele é bem ranzinza ... ( e por isso muita gente nao bate com ele )
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sei lá, naum tem muito lance do manual naum hein, é só ligar os fiozinho e de boua…ehehehe
só que tenque isolar mesmo, pq senaum fode mesmo...o troão é forte...as velas tenque isolar com a fita que ele manda, pq senaum dá zica...hehehehe
eu mesmo medi e deu 628v
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sei lá, naum tem muito lance do manual naum hein, é só ligar os fiozinho e de boua…ehehehe
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tem sim… ja comprei duas e todas duas veio um folheto com o esquema de um lado e uma lauda com letra corpo 10 e quase sem margem... explicando tudo tintin por tintin... desde onde instalar ate a marca e como esticar a fita de isolamento... passando por limpeza, eletrodo de vela, cabos, etc etc etc... se quizer eu scaneio e posto aqui...
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tem sim… ja comprei duas e todas duas veio um folheto com o esquema de um lado e uma lauda com letra corpo 10 e quase sem margem... explicando tudo tintin por tintin... desde onde instalar ate a marca e como esticar a fita de isolamento... passando por limpeza, eletrodo de vela, cabos, etc etc etc... se quizer eu scaneio e posto aqui…
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seria uma boa.
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tem sim… ja comprei duas e todas duas veio um folheto com o esquema de um lado e uma lauda com letra corpo 10 e quase sem margem... explicando tudo tintin por tintin... desde onde instalar ate a marca e como esticar a fita de isolamento... passando por limpeza, eletrodo de vela, cabos, etc etc etc... se quizer eu scaneio e posto aqui...
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ow, manda ai
eu naum me lembro de ter recebido isso ai…hehehe
as primeiras velas que eu tinha, tinha metido direto os dedão nas cer?mica...ahuahauhauha....com o tempo começou a dar fuga e rachou as cer?mica tudo...ahuahauha
hj to usando b9egv, mas desta vez coloquei com todo cuidado, bem limpas e isoladas com aquela fita
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ow, manda ai
eu naum me lembro de ter recebido isso ai…hehehe
as primeiras velas que eu tinha, tinha metido direto os dedão nas cer?mica…ahuahauhauha....com o tempo começou a dar fuga e rachou as cer?mica tudo...ahuahauha
hj to usando b9egv, mas desta vez coloquei com todo cuidado, bem limpas e isoladas com aquela fita
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só pq vc tocou nas velasó
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só pq vc tocou nas velas?
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pelo que me falaram, gordura + suor ajuda em muito pra dar fuga e talz
ainda mais que eu naum tinha isolado nada e talz….
mas tmb, as velinha foram querreira e já tavam com seu s 17000km...hehehe
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eu uso ignição dele tbm realmente o negocio é fortejá fiz um teste sem a fita auto fusão , e deu fuga para tudo que é lado é bem lord sith master jedi do mau 1,2,3
mas com foi dito acima a unica coisa que é chata é comprar dele e nao fale para ele que vc vai usar apenas a ignição pq vc já usa his , turbo link ele te joga a praga dos infernos
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mesmo com o caximbo cobrindo a ceramica, ainda dava fuga?
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bom, pelo menos nos cabos do celta, boua parte da cer?mica fica exposta….
me disseram que os cabos dos astra/vectra antigos, os caximbos emcobrem todas as velas, aind anaum cheguei a ver de perto.....hora que precisar trocar os cabos vou dar uma pesquisada melhor....
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eu uso a ignição do cm, porem não é a plus é un modelo un pouco mais fraco, mais mesmo assim é bem forte, noto diferença ao trabalar com ela e sem ela.
só tem os lance que o fahrel(farelo) encinou, de isolar bem os cabos, limpar snme com agua e saboa neutro a tampa de distribuidor, e as ceramicas das velas, isolar bem os cabos e a ceramica da vela. de resto é sussa.
ah, uso tamben en uma mercedes slk 230 kompressos, ela tem 4 bobinas beru, uma por vela, foi super simples a instalação, ela original vinha com 0.9mm de abertura, agora está com 1.5 e esta andando super bem, porem, assim que agilizar umas coisas aqui, vamos tentar abrir mais as velas.
o maior motivo da instalação da ignição, foi tentar melhorar o rendimento, pois como ela foi importada usada direto da alemania ao chegar aqui e usar a nossa gasolina ela não tinha o rendimento que tinha lá.
e como o fahrell falou, o cm não é nem uma gracinha ao telefone, não pense que vai ligar lá e uma bela senhorita com voz de princesa vai te atender, bem pelo contrario rsrs. mais ele é gente boa e sabe o que fala.
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eu uso ignição dele tbm realmente o negocio é fortejá fiz um teste sem a fita auto fusão , e deu fuga para tudo que é lado é bem lord sith master jedi do mau 1,2,3
mas com foi dito acima a unica coisa que é chata é comprar dele e nao fale para ele que vc vai usar apenas a ignição pq vc já usa his , turbo link ele te joga a praga dos infernos
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hummm.. entao se eu colocar no carro… nem alcool precisa mais...
brincadeirinha ...
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bom, pelo menos nos cabos do celta, boua parte da cer?mica fica exposta….
me disseram que os cabos dos astra/vectra antigos, os caximbos emcobrem todas as velas, aind anaum cheguei a ver de perto.....hora que precisar trocar os cabos vou dar uma pesquisada melhor....
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entendi. tenho muita curiosidade nessa ignição mesmo eu tendo um modulo 300+ da accell.
sim
pare que descia pela lou?a
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entendi. tenho muita curiosidade nessa ignição mesmo eu tendo um modulo 300+ da accell.
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sim rs….... em testes sem auto fusão hj estou usando aqueles cabo de vela nikka 10mm as velas sempre parecendo novas e olha que asvelas são bem rodadas
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sim rs….... em testes sem auto fusão hj estou usando aqueles cabo de vela nikka 10mm as velas sempre parecendo novas e olha que asvelas são bem rodadas
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cara, essa info que to precisando, teu carro é carburado ou injetado? os cabos estão isoladosó vc usa a plus ou a mais fraca q a plus?
passa mais info do cabo, onde encontrar e qual a ressistencia deles por favor