Com pés no chão, kvyat quer pequenos sinais de progresso
-
confiando no potencial da equipe red bull, piloto russo tem cautela em prognósticos para nova temporada
daniil kvyat quer fazer melhor que o sétimo lugar da temporada passada neste ano na f1. mesmo assim, ele mantém os pés no chão e entende que levará tempo para sua equipe voltar a brigar por vitórias.
a red bull passou sem vencer nenhuma corrida a temporada de 2015. esta foi a primeira vez que o time passou um ano zerado desde 2008. kvyat está ansioso para ver do que o novo pacote é capaz.
“nosso objetivo é dar passos à frente, e por isso, enquanto vemos os progressos, vamos estar felizes. vamos sempre sonhar alto”, disse kvyat ao site da red bull.
“nós nunca estaremos realmente felizes até voltarmos ao degrau mais alto do pódio. mas, por ora, vamos iniciar com pequenos sinais de progresso. isso poderia me satisfazer agora.”
kvyat diz também que os preparativos estão em andamento para a pré-temporada. a primeira sessão acontece no circuito da catalunha, no dia 22 de fevereiro.
“minha preparação começou no ano novo. voltei ao ritmo de treinamento. a partir da segunda semana de janeiro já estava de volta ao ritmo normal”, disse ele.
“agora estamos trabalhando com os engenheiros e a equipe. a preparação de pista começa agora.”