Khodair repete time com félix da costa em corrida de duplas
-
piloto paulista da equipe full time terá português da fórmula e e do dtm ao lado na abertura da temporada em curitiba
após átila abreu confirmar nelsinho piquet como seu companheiro na prova de duplas da stock car, que abrirá a temporada da categoria no dia 6 de março, agora foi a vez de allam khodair declarar que vai repetir seu time com o português antonio félix da costa para o evento.
os dois fizeram dupla no ano passado, quando a corrida foi realizada em goiânia. eles finalizaram a prova em terceiro lugar.
“estou muito feliz de ter o felix ao meu lado mais uma vez, falou o piloto paulista da full time.
ele é um grande piloto e mostrou isso no ano passado, quando nos ajudou a conquistar o terceiro lugar na corrida de duplas, além de ser um cara muito bom de se trabalhar. esse ano, ele virá mais experiente com o carro para buscarmos a vitória.
esta prova é especial, já se transformou em um grande evento cheio de estrelas do automobilismo mundial. mas como este ano nosso objetivo é buscar o título, começar o ano vencendo é importante. por isso buscamos um piloto que com certeza irá nos ajudar a conquistar nosso objetivo.
félix da costa espera que a experiência prévia lhe ajude a melhorar seu resultado neste ano. “fiquei muito honrado em ser mais uma vez convidado pela equipe full time texaco para estar na stock car. a categoria é fantástica, iniciou.
o khodair me ajudou muito a pegar as manhas de como pilotar este carro no ano passado. foi um verdadeiro professor. e isso foi essencial para que tivéssemos um bom resultado. agora que não sou mais totalmente novato, espero poder ajudá-lo a buscar a vitória.”