Mack teck
-
ol? colegas do pp
gostaria de saber se algum colega teria algum telefone de contato do mack, é pq estou procurando um coletor de escape de ferro fundido pra turbo de pista e esse modelo dele parece ter um bom fluxo. agradeão pela informação de contato telefúnico. grato
-
da uma olhada nos classificados, até um tempo atras tinha um user vendendo….
na binho escapamentos fizeram propaganda de um coletor com mais 23% de eficiencia sobre os concorrentes....
e na german escaps tb ta em promoção r$449,00 de canos...
kleber
-
minha recomendação: escap total, em são bernardo do campo.
telefone: 4398-6066
50% dos preparadores do abc tão mandando fazer coletor com o marcelo, o cara é caprichoso, faz um trabalho muito bem feito e não tá cobrando os olhos da cara igual o giba e o paulinho.
quem me recomendou foi o coxa da t&c 7 tuning, pode confiar que o marcelo trabalha muito bem.
quanto ao mack, parece que o cara sumiu do mapa, ninguém consegue achar ele.
-
minha recomendação: escap total, em são bernardo do campo.
telefone: 4398-6066
50% dos preparadores do abc tão mandando fazer coletor com o marcelo, o cara é caprichoso, faz um trabalho muito bem feito e não tá cobrando os olhos da cara igual o giba e o paulinho.
quem me recomendou foi o coxa da t&c 7 tuning, pode confiar que o marcelo trabalha muito bem.
quanto ao mack, parece que o cara sumiu do mapa, ninguém consegue achar ele.
[snapback]505828[/snapback]
qual o valor ?
-
acabei de ligar lá or?ando um escape de 2,5 polegadas a partir do coletor, com 02 abafadores pro dakar. a tátulo de curiosidade mesmo, cobrariam 450 reais pra fazer, achei um pouco salgado…
-
num acho caro não…
[snapback]506418[/snapback]
pois é…mais tarde liguei pro giba e o mesmo escape sai por volta de 600 reais com 02 abafadores