Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Wolff: abordagem conservadora da ferrari na china nos ajudou

Wolff: abordagem conservadora da ferrari na china nos ajudou

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 452 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por
    #1

    para chefe da mercedes, equipe alemã foi beneficiada por conservadorismo da ferrari em relação à regulagem do motor italiano após problemas de confiabilidade

    apesar de a ferrari ter vivido um gp da china atribulado logo na largada, com o toque envolvendo os dois pilotos do time – que acabou com qualquer chance de sebastian vettel e kimi räikkönen desafiarem nico rosberg pela vitória em xangai – a mercedes não se coloca acima do time italiano.

    para toto wolff, chefe do time alemão, a ferrari não exibiu todo o potencial na china por ter sido cautelosa após enfrentar problemas de confiabilidade nas duas primeiras etapas da temporada 2016.

    <ins class="adsbygoogle" <br="">style="display:block"
    data-ad-client="ca-pub-3027955055847861"
    data-ad-slot="5477777033"
    data-ad-format="auto"></ins>

    o que vimos da ferrari é que eles foram conservadores com o motor no último final de semana, mais conservadora do que no bahrein. mas é questão de tempo até que eles retomem a força total no que se refere ao rendimento do motor. nós os vemos como fortes adversários e uma ameaça a nós”, disse.

    sem favoritismo

    embora a mercedes tenha conquistado todas as poles e vitórias nas três corridas realizadas até o momento, wolff está ciente de que, em uma temporada longa como a deste ano, a situação pode mudar drasticamente. questionado se a equipe é novamente franca favorita ao título, o dirigente preferiu não cravar uma superioridade do time alemão.

    “não acho que somos favoritos. mesmo se você tentar buscar elementos científicos e a probabilidade para provar um ponto, é melhor não fazê-lo. foram apenas três de 21 corridas, há muito pela frente. você não pode falar em favoritismo agora”, afirmou.

    wolff, por fim, não crê que a situação esteja resolvida nem mesmo na briga interna da equipe. para o chefe do time alemão, a batalha entre rosberg e lewis hamilton está longe de uma definição e o britânico possui plenas condições de brigar pelo título.

    nesta altura da temporada, o importante é conquistar pontos sem olhar para o campeonato. a diferença entre eles é significativa, mas ainda estamos no começo do ano. faltam 18 etapas e hamilton é muito forte mentalmente. não tenho dúvida de que, no fim, será uma batalha acirrada”, completou.

    <ins class="adsbygoogle" <br="">style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
    data-ad-client="ca-pub-3027955055847861"
    data-ad-slot="6954510237"></ins>

    continue lendo

    1 Resposta Última resposta

    • Login

    • Não tem uma conta? Cadastrar

    • Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários