Motor 1.7 no chevette
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olá amigos…....
agora que finalizei meu projeto da injeção do chevette estou pensando de apimentar o motor do pequeno. kkkk
estou querendo passa a parte de baixo para 1.7 com pistão de monza.
agora a parte de cima estou com dúvidas, quais da trés alternativa vcs acha melhor....
obs: chevette 85 1.6 álcool.
comando 276,
cabeçote 1.4 original ou
cabeçote monza.
sei que cabeçote do monza da mais pontecia mais o curto e alto.
deixa aí sua opinião.
obrigado.
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o cabecote de monza da no chevette?
cara dizem que o cabecote do chevette 1.4 eh o melhor (nao sei se eh veridico) pois nao tem algumas coisas que restringem o ar que tem no 1.6 que fizeram para beneficiar torque.
uma pergunta, como vc injetou o chevette?
eu tenho planos para montar um chevettinho 1.4 4 marchas que to negociando
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o cabecote de monza da no chevette?
cara dizem que o cabecote do chevette 1.4 eh o melhor (nao sei se eh veridico) pois nao tem algumas coisas que restringem o ar que tem no 1.6 que fizeram para beneficiar torque.
uma pergunta, como vc injetou o chevette?
eu tenho planos para montar um chevettinho 1.4 4 marchas que to negociando
olá amigo….
meu projeto foi bem trabalhoso, pois tive de corrigir muita coisa que estava erradas.
correia dentada estává fora de ponto, tive de removi cabeçote para troca junta e troquei gaiola do comando que estava tricada..
kkkkkkkkkk
mais em fim o carro ficou filé, estou a 30 dias já sem coloca uma gota de água para completar reservatório do radiador, assim como tem de ser...
kkkk
sobre a parte da injeção vou passa tudo que usei...
injeção programável hardwarecar rf -4. mais para frente vai entra 4 bicos.....
tbi monoponto do tempra.
bico monoponto do tempra.
adaptador para tbi no coletor solex h35
sensor de abertura da tbi
sensor de temperatura da água
roda fônica hardwarecar 60-2
sensor de rotação para roda fônica.
duas bobinas do palio dupla
cabo de vela bosch
vela original nova ngk
sonda narrowband thosom, não gostei ela não marca abaixo de 700mv, resultando não estou conseguindo a fina 100%, para te um certa economia.
bomba do monza externa, no meu caso deu certo pois é monoponto.
caso queria multiponto terá de usá outra bomba.
trabalho na saída do tanque de combustível, meu foi aberto para 1/2.
eletrô ventilador para hora de emergência...
retorno novo no tanque de 5/16.
8 metros de mangueira para injeção de 7 mm.
filtro de combustível.
total gasto 3000.00 reais comprado tudo novo.
segue um vídeo do projeto no youtube.
http://m.youtube.com/watch?v=mtvhvvaygiw -