Cuspindo junta passat md 1.6
-
galera to bolado demais.
po 3 x ja que cuspo a junta do passat, e olha que soh tenho 1.2bar de pico.
ai comprei aquelas juntas general de aco inox 200 reais. agora que botamos, acho que tampou algum furo e nao ta subindo oleo!!!!!!!!!!!..
alguem sabe alguma forma de solucinoar meu caso?
ouvi dizer junta de kombi diesel uma vez, mas nao sei o esquema.
as de ap nao servem, nao adianta… e nao existe junta de aco para md original.
-
opa blz man ! caramba que zika com junta em hahahahaha
tenho md tbm e nunca tive esse problema ate agora ! comprei ele ja com a junta de aço que o antigo dono mandou fazer !
olha que ando com 1,4 a 1,6 de pressao ! e ate hoje nunca tive problemas ! e a minha junta pareçe que e general tbm !
as vezes e algum defeitinho ! tenta trocar ela e tals
-
opa blz man ! caramba que zika com junta em hahahahaha
tenho md tbm e nunca tive esse problema ate agora ! comprei ele ja com a junta de aço que o antigo dono mandou fazer !
olha que ando com 1,4 a 1,6 de pressao ! e ate hoje nunca tive problemas ! e a minha junta pareçe que e general tbm !
as vezes e algum defeitinho ! tenta trocar ela e tals
não, boeti a junta agora, as anteriores eram originais….
consegui por pra subir oleo, mas seila, ta estranho demais o carro... vou fazer mais uns testes fds e posto.
tomara que nunca mais cuspa junta com essa de aço 3x ja nao aguento
-
amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...
po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso..
botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...
po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso..
botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
injetado, venho com ate 32 de ponto na fase aspirada e 18 com pressao em cima de 12:1 nao de 8:1 kkkkkkkkkkk
junta eh o fusivel.. se ta queimando junta.... bandona carburador sempre tem coisa pra fazer e da problema!!
-
amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...
po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso..
botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
injetado, venho com ate 32 de ponto na fase aspirada e 18 com pressao em cima de 12:1 nao de 8:1 kkkkkkkkkkk
junta eh o fusivel.. se ta queimando junta.... bandona carburador sempre tem coisa pra fazer e da problema!!
sim eu sei, mas po muita taxa pra mim, eu puxo bem mais cfm. e a pressao deixo com pico de 1.2 bastante margem e a lataria ja nao ta aguentando.
assim... a junta de aco resolveu mas qu tinha quebrado o anel numa dessa e nao tinha visto, vou desmontar tudo
-
amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...
po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso..
botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
injetado, venho com ate 32 de ponto na fase aspirada e 18 com pressao em cima de 12:1 nao de 8:1 kkkkkkkkkkk
junta eh o fusivel.. se ta queimando junta.... bandona carburador sempre tem coisa pra fazer e da problema!!
sim eu sei, mas po muita taxa pra mim, eu puxo bem mais cfm. e a pressao deixo com pico de 1.2 bastante margem e a lataria ja nao ta aguentando.
assim... a junta de aco resolveu mas qu tinha quebrado o anel numa dessa e nao tinha visto, vou desmontar tudo
bandona milan, papo reto, qdo andava de carburador meu carro vivia no " mecanico" aff tempos que nem sinto falta!!