Partida a friu
-
pessoal, nunca pensei que ia dizer isso em recife, mais meu carro ta tendo dificudades na partida em dia de chuva de manha cedo..
minha bateria nao ta lá uma brastemp, mais dá uns 5 solos de 5 segundos… mais uqe suficiente...
dai ja fikei uns 3 vezes na mão... fiz um teste, sakei a prioridade fora e xiringuei gasolina dentro... o fdp do carro pegou em 1/2 volta no motor gelado...
vamos lá:
se eu comprar ali um kit dakeles de água para parabriza e conectar ali num dis furos da mufla, sera que vira?
quais as peças que esses kits partida a friu compoe? para que eu faça aki mesmo?
valeu
-
basicamente vai precisar de:
reservatério (com tampa - é vendida separadamente), motorzinho (igual ao do limpador do parabrisa), borrachinha onde encaixa o motorzinho no reservatério, uma solen?ide (valvula eletromagn?tica), mangueiras (tamanho adequado para os encaixes do motor e solen?ide), fios, um botão em algum local dentro do carro, um tempinho pra instalar td e já era
-
bem vindo ao mundo dos carros a alcool
[snapback]507274[/snapback]
alcool e destaxado né? pq no meu chevette nunca tive problemas.. se bem que a bateria era nova e eh a que eu to usando do gol atualmnte…
-
basicamente vai precisar de:
reservatério (com tampa - é vendida separadamente), motorzinho (igual ao do limpador do parabrisa), borrachinha onde encaixa o motorzinho no reservatério, uma solen?ide (valvula eletromagn?tica), mangueiras (tamanho adequado para os encaixes do motor e solen?ide), fios, um botão em algum local dentro do carro, um tempinho pra instalar td e já era
[snapback]507349[/snapback]
a selenoite eh modelo simples né? de 2 viasó pelo que eu entendi, ela fica na mag. entre a mufla e a bombinha…
agora, como eu peão uma dessas no balcao da loja?? me dá um selenoide ou valvula eletromagn?tica??
-
alcool e destaxado né?
nao necessariamente. meu carro tem 10,5:1 de taxa, nao acho tao pouco assim pra andar com álcool. e sem partida a frio nunca pega antes da 5a ~ 6a tentativa.
agora, injetou gasolina… é po-buf. pega na primeira.
pode ter certeza que serao 80 reais muito bem investidos...
-
ps: deixa de ser portugues, nada de adaptar reservatério de pora-brisa. tem kit pronto pra isso, até com o botaozinho já (só nao vem a solen?ide).
[snapback]507425[/snapback]
vc mora em recife?? se sim, me diz onde vende que eu nao sei nao…
-
-
valeu
vou comprar e posto aki as fotos do kit/instalação
-
fravio, faz o eskema de pulsar o bico do carro manualmente, sempre tenho feito por aki e fica otimo, gasta nem r$ 10,00
-
fravio, faz o eskema de pulsar o bico do carro manualmente, sempre tenho feito por aki e fica otimo, gasta nem r$ 10,00
[snapback]508537[/snapback]
opa.. posta aew
-
terra - botao - diodo - negativo do bico injetor.
[snapback]508691[/snapback]
que diodo eh esse?
isso vai fazer com que o bico abra momentaneamente direto n