Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Caixa???

Caixa???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
10 Posts 8 Posters 664 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por

começou a novela outra vez enquanto amaciava o motor e fazia os ajustes ela estav lá ( caixa) sem falar mal de ninguém e naum tinha vida própria mas agora que está tudo direito ela começou a querer falar, ou seja a 2 semanas atrás ela quebrou a terceira, troquei a caixa original e puz a minha de dente reto, hoje, indo levar o carro no lava jato o sincronizador da terceira foi embora.

alguém sabe se caixa de 1.8 aguenta mais, naum tem diferença?

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao

parece que só a do gti 16v é mais forte…. as dos ap 8v são tudo igualmente fracas :ppteam:

• ? Offline
        ? Offline
        Visitante

pois é, a de gti 16v é menos pior pq tem carca?a mais resistente e assim não abre a folga que faz quebrar as engrenagens qdo vc acelera forte.

e tb dizem (isso eu ainda não vi) q as engrenagens são mais robustas.

• M Offline
          M Offline
          marcioap

pois é, a de gti 16v é menos pior pq tem carca?a mais resistente e assim não abre a folga que faz quebrar as engrenagens qdo vc acelera forte.

[snapback]507547[/snapback]

mais ka, neste caso, como fica un cambio feito pelo sapinho por ej, onde a carca?a pelo que sei fica intacta, apenas as engrenagens são trocadas, a carca?a vai abrir a folga certo, e não vai fazer quebrar a engrenagen tamben?

• E Offline
            E Offline
            edsonmassao

mais ka, neste caso, como fica un cambio feito pelo sapinho por ej, onde a carca?a pelo que sei fica intacta, apenas as engrenagens são trocadas, a carca?a vai abrir a folga certo, e não vai fazer quebrar a engrenagen tamben?

[snapback]507558[/snapback]

seguindo essa linha de racioc?nio, deve ser por isso q alguns cambios sapinho tb quebram e talz :ppteam:

um tempo atrás aqui no fórum ou em alguma discussão, não lembro bem, discutimos qual cambio seria mais resistente pra turbo: com relação curta (pv, px) ou relação longa (ps, ps +diferencial 3,89)…no final todos os cambios quebraram :lol:

atualmente estou com um ps e ele está aguentando ali, se quebrar coloco outro mas mantenho a relação ps pq gostei :lol:

• ? Offline
              ? Offline
              Visitante

pois é, cambio sapinho quebra tb como qq outro.

eles tavam até fazendo tampas de aão pras laterais do diferencial, pelo menos ajuda em algo.

• C Offline
                C Offline
                Cleber T.

sera q esse problema de cambio….todo mundo no mundo inteiro tem igual a gente?

• D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio

tem o dobro da largura :ppteam:

• T Offline
                    T Offline
                    Tiagones

será que a buraqueira dos infernos que tem nas ruas por aqui não contribui muito também pra isso?

• G Offline
                      G Offline
                      gts turbo

na minha caixa da maxtor quando quebra naum são as engrenagens e sim os sincronizadores que naum aguentam, fiquei até de ligar ontem pro sapinho e maxtor pra saber oque eles fazem a respeito, mas fiquei taum chateado que nem liguei.

acho que forcei um pouquinho tb :ppteam: mas quando o carro tá bom, toda hora queremos dar no fundo e montamos o carro pra isso naum é pra ficar espirrando né

mas se tivesse juntados todas tinha umas 15 caixa quebradas, até o diferencial já foi cuspido pela tampa lateral da caixa

mas é bommmmmmmm

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários