Brasilia 1.6 turbo - 147,2cv / 24,8kg torque
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a potencia de pico chega num platamar e fica 2000 rpm nele…
legal hem, deve ser gostoso de andar na rua...
parabens
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a potencia de pico chega num platamar e fica 2000 rpm nele…
legal hem, deve ser gostoso de andar na rua...
parabens
[snapback]507845[/snapback]
obrigado, e muito legal ver que o projeto e tempo destinado a ele nao foi em vao.
traduz pra mim que sou burro.
isso quer dizer que minha turbina nao ta prendendo em alta…?
iaeee
parabéns cara, essa potência é excelente para as configurações do seu carro, mais principalmente pela pressão utilizada e pela montagem ter sido realizada por você mesmo.
que configuração de turbina você ta usando?
falou.
air na veia
[snapback]507849[/snapback]
obrigado, to unsado uma t2 com .47q e .48f rotor 37,5 e eixo 42.
abracos
wagner luis
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ae wagner parabéns pelo carro infelizmente tive q sair antes pq tava de carona hj e naum pude ver vc medir o carro
mas parabéns pelo resultado
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ae wagner parabéns pelo carro infelizmente tive q sair antes pq tava de carona hj e naum pude ver vc medir o carro
mas parabéns pelo resultado
[snapback]507873[/snapback]
valeu edson, foi uma pena mesmo, foi muito legal mesmo, como vc falou agora tenho um parametro pra futuros upos
ae parabéns pelo resultado
e o mais importante: esse carro anda muito
[snapback]507874[/snapback]
valeu karol
que vc acho karol?
do grafico principalmente
abracos
wagner luis
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valeu karol
que vc acho karol?
do grafico principalmente
[snapback]507875[/snapback]
acho que com o comando que vc tem, a faixa de potencia bem como a potencia em si podia ir mais pra cima.
o gargalo pode estar sendo seu turbo e/ou os solex 32.
mas isso a gente ja sabia e tinha conversado naquele dia que vc veio pra santos, ja era algo previsto.
só o que achei estranho foi aquela oscilação entre 4 e 5k rpm.
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acho que com o comando que vc tem, a faixa de potencia bem como a potencia em si podia ir mais pra cima.
o gargalo pode estar sendo seu turbo e/ou os solex 32.
mas isso a gente ja sabia e tinha conversado naquele dia que vc veio pra santos, ja era algo previsto.
só o que achei estranho foi aquela oscilação entre 4 e 5k rpm.
[snapback]507877[/snapback]
acho que é gordura karol
? mais ou menos quando os econostatés entram (na faixa dos 3800rpm)
tb achei muito baixo os 4800 rpm, achei que ia dar la pelas 5200 rpm.
apesar que tenho uma fullpower aqui com um fuca que o pico feiz, com turbina hibrida e 1kg e veio 160cv no motor aos miseros 4000rpm, motor todo original.
mas e o que conversei com vc, pra mim ja ta bom, nao tenho pretencoes muito altas, e um carro de uso diario mesmo.
vou fazer uns upos mais pra frente pra otimizar o desempenho e ganhar alguns cvós, mas nada absurdo.
abracos
wagner luis
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obrigado, e muito legal ver que o projeto e tempo destinado a ele nao foi em vao.
traduz pra mim que sou burro.
isso quer dizer que minha turbina nao ta prendendo em alta…?
obrigado, to unsado uma t2 com .47q e .48f rotor 37,5 e eixo 42.
abracos
wagner luis
[snapback]507853[/snapback]
pqp meus parabéns . melhor que o pico de potência é a curva que sobe de forma aguda e ao chegar no ponto mais alto permanece bem , segurando a onda …
? néis no vw a ar
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mas também me chamou a atenção a faixa de potência máxima , similar a de comando original . em se tratando de sobre-alimentado , deveria realmente ir mais pro alto independentemente de haver ou não gargalos .
h? algo de diferente na refrigeração é sobretudo dos cabeçotes é ? isso que pode estar amarrando e segurando um patamar de rotação mais baixo …
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video vou ver se consigo, e o seu glauco?? desistiu????
abracos
wagner luis
[snapback]507861[/snapback]
desitir nunca, adiei ele só…....por um tempo, mas to com uns planos por fora, pra um carro só pra guerra, pq meu tempo, disposição não dava pra deixar o carro parado muitos dias, por causa da precisão q tava dele ....mas ainda vou ressucitar o tópico bonito e com videos quem viver ver?.... ....mas se der certo esse novo carro vc vai me vender mais uns cabos pra 6 bacuris .....
abraços e parabens
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mas também me chamou a atenção a faixa de potência máxima , similar a de comando original . em se tratando de sobre-alimentado , deveria realmente ir mais pro alto independentemente de haver ou não gargalos .
h? algo de diferente na refrigeração é sobretudo dos cabeçotes é ? isso que pode estar amarrando e segurando um patamar de rotação mais baixo …
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no cabecote nao tem nada, inclusive molas, pratos e varetas, tudo original, e tb tenho aquele problema de valvulas desrreguladas constantemente, regulei elas na sexta feira e hoje quando fui pro dino ja tava tudo batendo, na refrigeracao tb ta tudo original, somente a bomba de oleo dos modernos com engrenagem de 26mm.
abracos
wagner luis
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no cabecote nao tem nada, inclusive molas, pratos e varetas, tudo original, e tb tenho aquele problema de valvulas desrreguladas constantemente, regulei elas na sexta feira e hoje quando fui pro dino ja tava tudo batendo, na refrigeracao tb ta tudo original, somente a bomba de oleo dos modernos com engrenagem de 26mm.
abracos
wagner luis
[snapback]507902[/snapback]
boa , de qualquer forma é um excelente rendimento . parabéns e isso já se via ao andar no carro , que sobe de giro bem violento
ja analisou a ponta da haste dessas válvulas que ficam desreguladas é ou dos parafusos dos balanceiros ?
bom , você sabe que a montagem dos balanceiros deve ser feita de forma ao parafuso do balanceiro tocar não por inteiro , mas ligeiramente torto (exc?ntrico) na haste da válvula para que ela possa girar a medida que é acionada . acontece que quando isso não acontece , ou acontece da maneira que não é a ideal , existem pontos que ficam mais desgastados do que os outros , o desgaste não é por igual . chegando a criar ressaltos vis?veis no parafuso do balanceiro e outros menos percept?veis na ponta da haste . esses ressaltos mudam a regulagem de válvulas de uma hora para a outra conforme a válvula faz seu movimento giratério .
provavelmente é isso que está acontecendo com as suas válvulas . vale a pena verificar os parafusos que são bem fáceis de retirar , ou mesmo o balanceiro por completo e ver se a superf?cie de contato está totalmente plana . nos balanceiros pode se verificar se não h? folga que permita a eles se movimentarem lateralmente , o que também causa estrago e até quebra .
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e a folga entre os balanceiros pode ser resolvida com a colocação de arruelas iguais as que existem nele que ocupem os espaços .