Brasilia 1.6 turbo - 147,2cv / 24,8kg torque
-
valeu karol
que vc acho karol?
do grafico principalmente
[snapback]507875[/snapback]
acho que com o comando que vc tem, a faixa de potencia bem como a potencia em si podia ir mais pra cima.
o gargalo pode estar sendo seu turbo e/ou os solex 32.
mas isso a gente ja sabia e tinha conversado naquele dia que vc veio pra santos, ja era algo previsto.
só o que achei estranho foi aquela oscilação entre 4 e 5k rpm.
-
acho que com o comando que vc tem, a faixa de potencia bem como a potencia em si podia ir mais pra cima.
o gargalo pode estar sendo seu turbo e/ou os solex 32.
mas isso a gente ja sabia e tinha conversado naquele dia que vc veio pra santos, ja era algo previsto.
só o que achei estranho foi aquela oscilação entre 4 e 5k rpm.
[snapback]507877[/snapback]
acho que é gordura karol
? mais ou menos quando os econostatés entram (na faixa dos 3800rpm)
tb achei muito baixo os 4800 rpm, achei que ia dar la pelas 5200 rpm.
apesar que tenho uma fullpower aqui com um fuca que o pico feiz, com turbina hibrida e 1kg e veio 160cv no motor aos miseros 4000rpm, motor todo original.
mas e o que conversei com vc, pra mim ja ta bom, nao tenho pretencoes muito altas, e um carro de uso diario mesmo.
vou fazer uns upos mais pra frente pra otimizar o desempenho e ganhar alguns cvós, mas nada absurdo.
abracos
wagner luis
-
obrigado, e muito legal ver que o projeto e tempo destinado a ele nao foi em vao.
traduz pra mim que sou burro.
isso quer dizer que minha turbina nao ta prendendo em alta…?
obrigado, to unsado uma t2 com .47q e .48f rotor 37,5 e eixo 42.
abracos
wagner luis
[snapback]507853[/snapback]
pqp meus parabéns . melhor que o pico de potência é a curva que sobe de forma aguda e ao chegar no ponto mais alto permanece bem , segurando a onda …
? néis no vw a ar
-
mas também me chamou a atenção a faixa de potência máxima , similar a de comando original . em se tratando de sobre-alimentado , deveria realmente ir mais pro alto independentemente de haver ou não gargalos .
h? algo de diferente na refrigeração é sobretudo dos cabeçotes é ? isso que pode estar amarrando e segurando um patamar de rotação mais baixo …
-
video vou ver se consigo, e o seu glauco?? desistiu????
abracos
wagner luis
[snapback]507861[/snapback]
desitir nunca, adiei ele só…....por um tempo, mas to com uns planos por fora, pra um carro só pra guerra, pq meu tempo, disposição não dava pra deixar o carro parado muitos dias, por causa da precisão q tava dele ....mas ainda vou ressucitar o tópico bonito e com videos quem viver ver?.... ....mas se der certo esse novo carro vc vai me vender mais uns cabos pra 6 bacuris .....
abraços e parabens
-
mas também me chamou a atenção a faixa de potência máxima , similar a de comando original . em se tratando de sobre-alimentado , deveria realmente ir mais pro alto independentemente de haver ou não gargalos .
h? algo de diferente na refrigeração é sobretudo dos cabeçotes é ? isso que pode estar amarrando e segurando um patamar de rotação mais baixo …
[snapback]507898[/snapback]
no cabecote nao tem nada, inclusive molas, pratos e varetas, tudo original, e tb tenho aquele problema de valvulas desrreguladas constantemente, regulei elas na sexta feira e hoje quando fui pro dino ja tava tudo batendo, na refrigeracao tb ta tudo original, somente a bomba de oleo dos modernos com engrenagem de 26mm.
abracos
wagner luis
-
no cabecote nao tem nada, inclusive molas, pratos e varetas, tudo original, e tb tenho aquele problema de valvulas desrreguladas constantemente, regulei elas na sexta feira e hoje quando fui pro dino ja tava tudo batendo, na refrigeracao tb ta tudo original, somente a bomba de oleo dos modernos com engrenagem de 26mm.
abracos
wagner luis
[snapback]507902[/snapback]
boa , de qualquer forma é um excelente rendimento . parabéns e isso já se via ao andar no carro , que sobe de giro bem violento
ja analisou a ponta da haste dessas válvulas que ficam desreguladas é ou dos parafusos dos balanceiros ?
bom , você sabe que a montagem dos balanceiros deve ser feita de forma ao parafuso do balanceiro tocar não por inteiro , mas ligeiramente torto (exc?ntrico) na haste da válvula para que ela possa girar a medida que é acionada . acontece que quando isso não acontece , ou acontece da maneira que não é a ideal , existem pontos que ficam mais desgastados do que os outros , o desgaste não é por igual . chegando a criar ressaltos vis?veis no parafuso do balanceiro e outros menos percept?veis na ponta da haste . esses ressaltos mudam a regulagem de válvulas de uma hora para a outra conforme a válvula faz seu movimento giratério .
provavelmente é isso que está acontecendo com as suas válvulas . vale a pena verificar os parafusos que são bem fáceis de retirar , ou mesmo o balanceiro por completo e ver se a superf?cie de contato está totalmente plana . nos balanceiros pode se verificar se não h? folga que permita a eles se movimentarem lateralmente , o que também causa estrago e até quebra .
-
e a folga entre os balanceiros pode ser resolvida com a colocação de arruelas iguais as que existem nele que ocupem os espaços .
-
aeeeeee. parabens meu irmao .srrsrsrs… como te falei... nao tava esperando tudo isso.. legal que veio, neh?
agora eu vou eh comprar um turbin pra civiqueira isso sim.. e tu que coloca srsrsrsr
pow... agora tenho que fazer o meu civic passar disso... eita... soh me dando trabalho
abração e parabens denovo
-
legal hein wagner.
tem um amigo meu pensando em pegar uns cabos com vc se po eu levo a cam e a gente faz um video.
tshiiiiii
[snapback]507941[/snapback]
beleza, ele ate me ligou, to aqui esperando entao hein??
aeeeeee. parabens meu irmao .srrsrsrs… como te falei... nao tava esperando tudo isso.. legal que veio, neh?
agora eu vou eh comprar um turbin pra civiqueira isso sim.. e tu que coloca srsrsrsr
pow... agora tenho que fazer o meu civic passar disso... eita... soh me dando trabalho
abração e parabens denovo
[snapback]507954[/snapback]
sera que da praqueles mancos com filtro e chip e polia???
posta la tb
vai com calma que o santo e de barro, mas nois da um jeitinho
abracos
wagner luis
-
caralho .. com essa curva de potencia teu carro deve tar uma maquininha a potencia nao cresce mais tambem nao cai depois dos 4 e poco .. o motordeve cair cheio a cada troca de marcha .. nao soh pressao digo o motor mesmo .. deve tar lindo de andar com essa brasilia … sou fã de vw a ar msm ... eu sou louco pra fazer um vw a ar turbo .. mas nao em brasilia ... um vizinho meu tem um tl dele desde zero km .. marrom .. lindo... o velhinho nao vende de jeito nem um .. mas falou que a carteira dele vence esse ano e se nao passar no exame medico ele me vende ...
nao quero torcer pelo pior pra ele massssss
-
parabens kra realmente do mau a brasilia hein
e quando é a gente mesmo quem faz tudo tem um gostinho especial nao tem nao?
legal que foi no mesmo dyno que a gente foi muito bom esse dyno, os kras sao muito gente fina e o negocio é bem calibrado…
abraão kra
-
parabens kra realmente do mau a brasilia hein
e quando é a gente mesmo quem faz tudo tem um gostinho especial nao tem nao?
legal que foi no mesmo dyno que a gente foi muito bom esse dyno, os kras sao muito gente fina e o negocio é bem calibrado…
abraão kra
[snapback]507963[/snapback]
valeu cara o pessoal de la e gente fina mesmo…
aproveitando sua presenca, vc sabe as specs dessa kkk k16 que vc usa??. tipo
caixa fria / quente, etc???
um conhecido meu usava na fuca dele, mas como num ia muito com a cara dele nunca andei no carro pra ver como ficava.
abracos
wagner luis
-
????
continua sendo uma caro?a , movida a lenha
e não descorde
huauhaahuauhauhuauahuahuauhuhaauha
parabéns tiuuu
sabia que a brasa ia se dar bem…
parabéns de novo...hehehhe
oww...vo compra uma tl pra tu montar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk