E por falar em 6 cil…
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farelo, parabens pelo brinquedo q vcs tem ai hehe. quero te pedir un favor, me arruma umas fotos desces engate rapido ai, e si possivel, preão deles e da mangueira, por que aki não consigo e queria usar eles. ai si puder fazer isso, manda un email pra min blz, ou aparece no msn né hehe.
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um fabricante dessas mangueiras e conexoes eh a festo .. tem uma loja aki em ctba na rua des.westephalen …
eu uso estas mangueiras nos aeromodelos a mais de 3 anos com querosene e gasolina e elas nao deterioram e nem as suas conexoes estragam .. sao mto boas mesmo ... na realidade elas sao mangueiras para ar comprimido(estas azuis) e as conexoes filtros etc tb ...
tem um amigo meu (modelista tb) q usa em td no gol dele ...e aprova ...
tesao o omega ein? deve ser lindo o barulho dessas duas turbinas enchendo ... aiai hehehehe
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oh … neste site vc encontra as mangueiras e engates rapidos http://www.festo.com/inetdomino/br/pt/eed2…f55004a110f.htm tem uma serie de manometros deles tambem .. mas td pra uso industrial eh obvio
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puuuuuutz.. é mesmo… quando eu paguei comandos pneumaticos o cefet tinha acabado de fechar um acordo com a festo... era uma verdadeira festa de conexões e toda a linha festo na mão dos alunos…
que pena que na época eu nem sonhava em mexer em carro... senão era um estoque inesgotável... nego jogava fora todo dia material da festo... bom ainda.....
afe... boas lembran?as...
ps... circuito pneumatico é foda... nego passava uma semana montando o negócio na bancada e quando acionava o danado ele finalizava tudo num piscar de olhos.... parecia circuito eletrico
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que pena que na época eu nem sonhava em mexer em carro… senão era um estoque inesgotável... nego jogava fora todo dia material da festo... bom ainda.....
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fe$to.
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fe$to.
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comenta sobre o carro carol
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comentar sobre um 4.100 biturbo? complicado né?
bom, uma coisinha ali (vendo pelas fotos), se o carro fosse meu eu mudaria a pressurização. faria com tubos individuais, um em cada compressor e ambos com o mesmo comprimento e eles só se encontrariam na entrada do ic.
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problema de espaço… mas tá quase assim... tirando um caninho reto de uns 10 cm, a distancia das saidas das turbinas ate o cano unico que vai pro ic (de maior diametro) é o praticamente o mesmo...
ah... é 3.0 opel
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? q sou mto chata msm
ah, lembrei (pensando na foto) q era um 3.0 opel qdo estava tomando banho, e de la do chuveiro naum dava pra alcançar o teclado e editar
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essa porra original gira = ai meu motor pqp…
acabou a monotonia