Diferença entre virabrequim
-
ka, daonde você tirou que os contra-pesos são diferentesó eu tá com os dois viras aqui na minha frente, e os contra-pesos são idênticos…
[snapback]509230[/snapback]
de onde eu tirei? la da oficina. meu motor (ap 2.0) foi feito praticamente junto com um 2.0 de golf. foi ali que notei algo diferente visualmente . até a cor dos contra pesos parece ser diferente (material?). não q um tenha os contra pesos 1 metro e meio maiores, a diferença é sutil mas visivel.
sera que vc não ta com dois de ap ou dois de golf ai na mão? ou então com dois de 1.8 sendo um de golf e um de apo
os contra pesos dos ap tem os cantos mais arredondados do que os do golf, que são mais quadrados e parrudos. dizem que é um dos motivos (alem das bielas maiores) da suavidade maior no motor de golf.
esse assunto foi discutido aqui a muito tempo, alguem chegou a postar foto de vb de ap 2.0 ao lado de um de golf 2.0.
vc mesmo a uns posts atras disse que o de golf é mais parrudo, agora ta dizendo que é a mesma coisa hehehe
e tb pelo peso, ele é muito mais pesado do que um vira normal
[snapback]509180[/snapback]
pois
-
de golf:
http://img6.imageshack.us/my.phpoimage=mf17pn.jpg
pela lenda , o mother fucker mesmo é o dos gti 16v…
...só que o gti 16v usa a parte de baixo do golf 2.0...
1+1=2
-
:aplausos:
-
recapitulando, existe um vira acho que é do golf gti que possui um risco nos contrapesos dividindo-o ao meio e a sua coloração é mais puxada para o dourado, não sei se conseguir ser claro, mas queria saber se esse que é o de aío, existe tb uma história do famoso vira de golf 96 mm, pergunta b?sica: alguém já viu esse vira?
abraços a todos.
-
recapitulando, existe um vira acho que é do golf gti que possui um risco nos contrapesos dividindo-o ao meio e a sua coloração é mais puxada para o dourado, não sei se conseguir ser claro, mas queria saber se esse que é o de aío, existe tb uma história do famoso vira de golf 96 mm, pergunta b?sica: alguém já viu esse vira?
abraços a todos.
[snapback]509651[/snapback]
isso, parece q puxa pra um tom de ouro envelhecido .
esse de 96mm tem no site do crestana.
olha se eh forjado eu nao sei, soh vi no nosso std voar tudo e vai de golf de novo
[snapback]509677[/snapback]
pois é, qdo tem que quebrar, não tem jeito.
-