.: 1000m de altitude…o que fazer?
-
daqui uns 10 dias tá partindo de mudança pra bsb…vou de carro mesmo, pois sai por menos da metade do preão se fosse mandar de cegonha...
como a bendita cidade fica em média 1000m acima do nível do mar, acredito que a mancolina vai sofrer um bocado. 2.0mi álcool, pistões planos, bicos iwp043, comando 270? (114 de lobe center e 11.4mm de levante), polia regulável...
se puderem sugerir mudanças simples que possam diminuir o sofrimento...
andr
-
hehehehehe, valeu como tá o asfalto por ae?
-
hehehehehe, valeu como tá o asfalto por ae?
[snapback]509796[/snapback]
dentro de brasilia e um tapete, na estrada pra formosa e boa a estrada, agora indo pros lados de mg num é la essas coisas não…..só se a recapagem do lula tapou algo, pq uns 6 meses atras tava cruel em algumas partes
-
daqui uns 10 dias tá partindo de mudança pra bsb…vou de carro mesmo, pois sai por menos da metade do preão se fosse mandar de cegonha...
como a bendita cidade fica em média 1000m acima do nível do mar, acredito que a mancolina vai sofrer um bocado. 2.0mi álcool, pistões planos, bicos iwp043, comando 270? (114 de lobe center e 11.4mm de levante), polia regulável...
se puderem sugerir mudanças simples que possam diminuir o sofrimento...
andré
[snapback]509779[/snapback]
lendo seu post eu lembrei
uma vez fui para monte verde-mg com meu 2.0 16v aspro, que tristeza meu amigo….... acelerava o carro com 4 pessoas dentro + bagagem o carro nao ia nem a pau, tava taxado + ignicao........ agora to loco pra voltar lá
abs
-
pois é…imagino que vou sofrer um bocado. bom, pelo menos economizo um pouco de álcool sem dar umas puxadas...
aproveitando...
-
qto tá o álcool em bsb?
-
pol?cia encrenca com carro baixo? não que a minha seja, mas se o piso for bom, posso dar uma quedinha...
e sobre as mods...nada que possa ser feito?
andr
-
-
pois é…imagino que vou sofrer um bocado. bom, pelo menos economizo um pouco de álcool sem dar umas puxadas...
aproveitando...
-
qto tá o álcool em bsb?
-
pol?cia encrenca com carro baixo? não que a minha seja, mas se o piso for bom, posso dar uma quedinha...
e sobre as mods...nada que possa ser feito?
andré
[snapback]509816[/snapback]
1–-- aki varia d++++++ o preão por ai viu... pesquise bastante... tah desde 1.72 aki em tagua ... ate 2.00 nas entrequadras... posto da torre é o mais barato do plano piloto.. pode ir com f?... gas e alc bons
2---- nem adianta... se nao te multarem pelo carro baixo... pelo farol branco ... ou baboseiras assim... vao axar ki seu triangulo tah muito quadrado e vao te multar do mesm jeito... do outro lado... se olharem seu motor nao vao saber se é turbo ou total flex... de resto dps te passo quais e aonde sao as barreiras xatas ...
-
-
seja muito bem vindo
asfalto está um tapete (ano de eleição é uma maravilha), porém, muitos pardais. carro baixo é o que o dark falou.
qualquer dúvida, sugestáes, etc…estamos a
-
vc vem aqui pra brasilia ???
vamos fazer um comite de boas vindas hehe
olha, eu to andando com o meu a 5 meses bem baixo… de boa...
pm aqui é o seguinte, tem que ter a seguinte filosofia, tente fazer um amigo pq é pior do que criar um inimigo, por mais que uma multinha seja nada. ja me safei muito assim
no mais essa cidade é maravilhosa, sem transito, é plana, sem subidas e descidas constantes, é toda planejada, etc etc etc, não troco isso daqui por nada.
e aqui não é mto sofrimento pra acertar carro não viu. não adianta receitar qualquer mod no seu carro pq creio que nao exista uma formula pronta pra isso. ainda mais em uma cidade que o clima, umidade de ar, etc etc etc variam muito.
-
ps. por um acaso, eu rodei com os canas quando tava com o quarteto…
divinha no que deu...
-
fiquei dois dias ae em bsb
puts no trajeto do aeroporto ate o mercure …
nussa fiquei bolado muito radar .. mas o asfalto chama na base lisinho varias pistas , nao tem nada a ver com o asfalto de bh
-
eu te garanto que brasília é a pior cidade em relação ao policiamento de transito, aqui eles só querem fuder você por qualquer merdinha como já foi dito. aqui eles fazem blitz específicas para qualquer merdinha, já fui parado em blitz que o cara não pediu nem a minha habilitação nem o documento do carro, foi perguntando direto do extintor de inc?ndio além de carro rebaixado, pel?cula, lámpada branca no farol (mesmo se for de 55w, segundo os otoridade só pode bmw e mercedes ), etc, etc, etc…
-
mas sendo emplacado/licenciado no rj, posso alegar que tá de passagem né?
sério, sobre as mudanças…parece que não tem muito o que fazer...muita gente leu, mas só algumas postaram...
-
relaxa, você não vai perceber grande mudança não… em curitiba é cerca de 900m e quando eu ia pré praia de saveiro aspirada (nível do mar, claro né...) não sentia grandes diferenças não.
se teu carro fosse carburado acertado no fio de cabelo eu até diria que talvez pudesse ficar gordo.
-
eu moro em sp. quando desco para santos….......a difenre?a é perceptivel sim