.: 1000m de altitude…o que fazer?
-
blza, 4teto…vamo ver que bicho vai dar.
? capaz de eu chegar em bsb no próximo domingo (16)...sa?mos daqui no sóbado, tava pensando em dormir em bh e partir domingo cedinho.
mas acho que prefiro dormir um pouco mais adiante de bh...alguém sabe de uma cidade meia-boca, onde possamos pousar uma noite?
[snapback]510697[/snapback]
dependendo da hora q vc chegar a bh da pra chegar em cristalina..( mas e meio longe)
da uma olhada ai http://www.dnit.gov.br/menu/servicos/ferias/roteiro/bsbbh
edit* ta convidado a fazer uma vista em formosa. 80 km de brasilia… pra tomar umas geladas.....e só marcar um encontro pp aqui...
-
marcar um encontro do pp aki atraz de tagua … tem agora uma pista de 608m novinha... sem entradas de outras pistas nem nda... balao---- retaooo----balao.... dps de qualquer coisa na oficina vou testar o carro por la... nao tem ninguem e nao tem como um oreia entrar na pista do nda...
foooora ki é do lado do extra... logo skol 1 real
-
dá qtos km do rj até go? vai direto pow
eu vim direto de go até sp, média hor?ria apróximada de 100km/h.
para em go, chuta a bunda do pisca e mete o dedo nele, dorme por lá e vai pra bsb, coisa de 200km.
abraços
[snapback]510858[/snapback]
hahahahahah…........vai te catar japoronga mas q vc curtiu as pra?as daki vc curtiu né? mas se o andré kiser fzr isso tá liberado o pouso aki em casa...do rio até uberl?ndia-mg é só auto estrada...dá p/ ir a 150 de média durante 1000km...rss
-
fazendo as contas….
rj - sp: dutra
sp - uberl?ndia: bandeirantes até campinas, rodovia anhanguera até uberl?ndia e depois pega p/ araguari - caldas novas até para aki...lembrando q pista simples é só de uberl?ndia p/ frente...bom q vai ver oq é fzr curva de verdade aki em gyn...rss.
-
bom, acabou que tamos falando só de estrada, multas, puli?a…
resumindo...não rola então mexer agora em polia, ponto, velas, etc...? não pretendo acelerar feito um louco (até pq nem aqui eu faão isso...hehehe), mas tava com medo do 2.0 virar 1.0 com gnv...
-
resumindo...não rola então mexer agora em polia, ponto, velas, etc...? não pretendo acelerar feito um louco (até pq nem aqui eu faão isso...hehehe), mas tava com medo do 2.0 virar 1.0 com gnv...
[snapback]510914[/snapback]
não exagera…hehehehehe...
agora eu acho q vc não deve mexer em nada...não dá pra prever como seu carro ficará aqui, para fazer uma correção prévia ...
-
não exagera…hehehehehe...
agora eu acho q vc não deve mexer em nada...não dá pra prever como seu carro ficará aqui, para fazer uma correção prévia ...
[snapback]510918[/snapback]
tbm acho q o ideal é vc chegar em bsb - passando aki antes - e ver co?…da? p/ frente começam os ajustes...
-
resumindo...não rola então mexer agora em polia, ponto, velas, etc...? não pretendo acelerar feito um louco (até pq nem aqui eu faão isso...hehehe), mas tava com medo do 2.0 virar 1.0 com gnv…
[snapback]510914[/snapback]
ap 2.0 8v 112cv menos 20% de potencia devido ao gnv = 90cv.
2.0 gnv = 1.4