Pc de um cliente meu…
-
ah…. eu coloquei outro monitor pra ele....
hyundai q90u
3ms de resposta
-
hii vc trabalha la …
me manda um email seu
para quando for comprar ..nunca vi telefone mais ocupado.
t+
[snapback]510254[/snapback]
hehehehehehhe….. tá difácil mesmo de ligar pra lá.....
meu e-mail é [email protected]
qualquer dúvida é só mandar....
-
tipuh….
foooooooooooodaaaaaaaa dimaiiiis
mais se for pra gastar tudo isso ::p:p
pq ki ele num pois 2 7950 gx2?? :p:p:p:p
pelo menos uns 4 ou 5 anos sem precisar fazer clocks :p:p:p
se eu precisar de peças.. vcs entregam?? :p:p:p
um dia quando eu trabalhar eu compro uma dessas uaheuheauhaehuae
-
tipuh….
foooooooooooodaaaaaaaa dimaiiiis
mais se for pra gastar tudo isso ::p:p
pq ki ele num pois 2 7950 gx2?? :p:p:p:p
pelo menos uns 4 ou 5 anos sem precisar fazer clocks :p:p:p
se eu precisar de peças.. vcs entregam?? :p:p:p
um dia quando eu trabalhar eu compro uma dessas uaheuheauhaehuae
[snapback]510265[/snapback]
heheheheheh…....
ele ia colocar 2 gx2, mas a gente só tá com uma.....
mas mesmo assim..... 2 7900gtx já dão conta do recado por um boooooom tempo.....
a gente entrega sim.... trabalhamos inclusive com e-sedex, que é sedex com preão mais baixo que encomenda normal...
-
concordo com o topfuel sobre o uso de hds scsi.
eles tám mtbf mais alta que os ides e que os satai ou sata2.
mtbf é um valor que indica o tempo de vida útil que um bicho desses pode ter.
tenho um seagate scsi de 2gb que tem mtbf 30 vezes mais alta que meu samsung ide…. de 80gb
-
o que eu quis dizer é que a probabilidade de alguma incompatibilidade, desconfiguração ou perda de dados em hd s em raid ou em hd s scsi é um pouco maior que em hd s sata ii ligados normalmente, sem partições etc…. ainda mais pra um usuário domêstico não muito avan?ado (sim, ele é um usuário destes)... como o cliente é do rio e montou o pc aqui em bh, a melhor opção foi deixar assim pra que ele não tenha contratempos e tenha tanto trabalho pra enviar pra assist?ncia, afinal, só o gabinete montado pesa quase 30 quilos.... hehehehe... com certeza, mtbf de scsi é beeeeeeem maior que de ide... mas esses seagate sata ii não ficam muito pra tr?s não.....
-
qnd procurava fornecedores cheguei a entrar em contato na sua loja heheheheh
acho q ele quer essa maquina toda pra conseguir derrubar algum satelite da nasa
-
pra fazer projetos de arquitetura e, mais importante, jogar battlefield 2… hehehehehehehe
[snapback]510256[/snapback]
tá explicado..
hehehe…
aqui na firma chegou um dellzinho poweredge:
2 x xeon emt 64 3.2ghz
4gb ddr ecc
4 x 136gb scsi u320 raid 0 e 1
fontes redundantes e tudo hot swap.
só não tem vga, mais tb nem precisa neh
quando liga parece que vai decolar de tanto barulho.
[snapback]510365[/snapback]
nem tem como comparar com servidor….
aki no trampo tem tanto servidor e micro ligado em uma sala que mal dah pra falar lah dentro...
vcs trabalham com cartão de cr?dito?
parcelar...
-
legal ver uma config de performance com processador amd em geral nego faz com intel mas nem sabe o motivo…
-
putz vc trabalha na waz ??? ja comprei muita coisa la nesses anos de xunagem de pc… hj tenho um mac e adeus mexer no computador, o bicho ja vem ate com watercooler de fabrica...
mas em casa ainda tenho um pczinho pra brincar
to ate pensando em comprar umas coisas... o preco da waz é como está é deu uma subida nos ultimos anos e ficou parelha com outras lojas que tb compro...
ah,
raid sim é mais inseguro se for raid 0, se for raid 5 é muitissimo mais seguro, pq pode ate queimar um dos hds que os dados se mantem...
um pelo outro, scsi é um hd mais seguro que os ata ou sata... mas pra ter velocidade todos tem que ser ligados em raid... independente da interface...
-
legal ver uma config de performance com processador amd em geral nego faz com intel mas nem sabe o motivo…
[snapback]510830[/snapback]
pois é, fazem anos q só uso amd… meu sonho de consumo entre pcs, ;e um quad opteron... dá de capote grande em qualquer atlhon x2 desses...
mas é caaaaaaaro....