Garfo da embreagem de santana
-
galera, minha embreagem ficou meia dura e to afim de comprar o garfo de santana, que é mais longo, pra dar uma amolecida nela…
dei uma pesquisada e achei o preão bem caro, 53 reais a peça original, é tudo isso mesmo???
deixa a embreagem mais mole mesmo ou nao adianta mto?
-
vc precisa só da haste. a de santana é maior, mas deixa seu pedal com curso maior tb.
ja tentou colocar um cabo novo pra ver se fica mais leve o pedal?
[snapback]510088[/snapback]
fala ka
ainda não tentei não… sera que alivia?
então preciso comprar só a haste da embreagem de santana?
-
fala ka
ainda não tentei não… sera que alivia?
então preciso comprar só a haste da embreagem de santana?
[snapback]510178[/snapback]
então, se seu cabo ja tiver muito usado ele vai deixando o pedal cada vez mais duro.
ai só vendo mesmo, geralmente o pessoal começa a procurar melhorias trocando o cabo.
-
eu trokei meu cabo por um zero na cocession?ria…
melhorou muito
-
? chatinho de instalar… eu paguei 10 miau e foi de boa... mais se kizer fazer em casa.... da pra fazer sussa...
-
vou dizer o que eu fiz. tomara que eu não seja suspenso por isso.
eu peguei o garfo do gti. ele é o curto, normal do gol. cortei ele no meio do curso, peguei duas chapas de ferro, das grossas mesmo, e com solda elétrica, eu reforcei e alonguei ao mesmo tempo o garfo. uma chapa de cada lado. cortei tudo certinho, tirei as pontas.
quer dizer ficou bem longo, não torce nada quando aciona a embreagem de 1200 lbs, e ficou mais leve.
sobre o cabo de embreagem, troque o seu por um original se ele estiver velho. mas só vale o original mesmo. paralelo é melhor deixar o original antigo.
paralelo comigo não durou nem duas semanas.