-
amigos, estou dando uma força pro meu amigo q esta montando o carro dele, como isso tb muito me interessa eu gostaria de pedir ajuda a galera q conhe?e a turbina e pode falar um pouco dela, alguem tem medidas dos rotores e do eixo e se possivel da caixa fria, ja q a quente vai ser alterada.
mapa eu achei um na net porem gostaria mesmo de saber o tamanho dela q dai ja tenho uma ideia dq vai virar.
[]s
-
-
? pra um marea turbo origina, vai ser usado com coletor tubular + valvula encorporada junto com donw pipe e escape de 3
ninguem nunca uso essa turbina, porem como vejo a galera usar muito nos ap e virar exelente resultado pelo tamanho dela creio eu q ira render legal no marea, a potencia é pra algo entre 340 ate 360cv.
[]s
-
em q motor o seu amigo ir? usar a k24???
eu uso 1 k24 com caixa quente .82 e o shimi daki do forum tb tem uma com caixa quente .48 eu acho… eu gosto do rendimento do meu carro eh uma turbina q gera bastante potencia, soh nao vem mta pressao....
[snapback]510436[/snapback]
a minha caixa quente é .58
num qr me vender a sua não? rsrsrsrs
-
marcelo????
agora vai.. hahahaha
[snapback]510677[/snapback]
pro proprio ehehe dependendo como for eu vejo $$ pra ir tb se nao for forjar.
poxa ninguem tem info ou uma ajuda pra me passa??? montar no escuro as coisas é complicado d+
[]s
-
-
mais informação do que o próprio mapa da turbina (que vc disse que já tem) ninguém pode te dar é com ele que vc calcula o rendimento da turbina pra determinada pressão e em determinado motor.
abraço.
[snapback]510711[/snapback]
eu sei, mais eu gostaria de saber é a medida da turbina, rotor e eixo, ninguem sabe qnto tem ou nao conheão qm tem pra poder medir pelo menos os rotores.
[]s