Cl agora de weber
-
se for usar as f11 (que eu usava quando tinha w40) tente comprar as originais weber (comprei na race force), eu apanhei muito com essas canetas merdas que vendem na spa, depois que arrumei um par de originais o acerto melhorou d+ e tudo ficou mais facil.
eu usava (aspro) com as f-11 e difusores 28 e era bem legal… só não aguentei a weber pq fiquei de saco cheio de desentupir gigle de lenta toda semana
-
se for usar as f11 (que eu usava quando tinha w40) tente comprar as originais weber (comprei na race force), eu apanhei muito com essas canetas merdas que vendem na spa, depois que arrumei um par de originais o acerto melhorou d+ e tudo ficou mais facil.
eu usava (aspro) com as f-11 e difusores 28 e era bem legal… só não aguentei a weber pq fiquei de saco cheio de desentupir gigle de lenta toda semana
[snapback]512120[/snapback]
por isso da gasolina
-
por isso da gasolina
[snapback]512153[/snapback]
sim, deve ficar legal, mas de qualquer forma com turbo eu não confio em usar gasolina não. a não ser q tenha um belo intercooler e uma boa curva de ponto.
-
[snapback]512120[/snapback]
era sujeira ou goma do alcool ???
um filtrinho não resolveria ???
abraço.
-
era sujeira ou goma do alcool ???
um filtrinho não resolveria ???
abraço.
[snapback]513423[/snapback]
tiago, tem um monte de tpc sobre isso no forum… não é sujeira, é uma reação quimica.