Tirando cola de adesivo
-
bom, o ex dono do meu carro tinha o péssimo h?bito de encher de adesivos a parte de baixo do capo…
fui la ontem e ranquei tudo... sabendo lágico que i ame custar altas horas pra conseguir tirar a cola de todos...
me falaram pra usar thinner mas to com medo de manchar a pintura... tentei com cera e nada... alguma dica?
-
benzina tbein tira e tira com facilidade, mas facil q thinner, mas nao sei c mancha a pintura, qdo fui pro ralie, colamos adesivos na lata do carro tbein, depois pra tirar foi trabalhaso, mas saiu tudo com cera de carro mesmo, mas demorou e criou algumas bolhas, heuehueheuhe
-
benzina pra tirar a cola, massa de polir + cera pra dar o acabamento em volta da mancha.
[snapback]511301[/snapback]
faão do mesmo jeito, só que invós de usar benzina uso querosene
lavo com detergente pra tirar a oleosidade da querosene e mando ve na massa né2 e depois cera grand prix tradicional em pasta
-
faão do mesmo jeito, só que invós de usar benzina uso querosene
lavo com detergente pra tirar a oleosidade da querosene e mando ve na massa né2 e depois cera grand prix tradicional em pasta
[snapback]512045[/snapback]
bem lembrado. hj em dia (pelo menos por aqui) ta mto dificil encontrar benzina pra comprar, e querosene tb serve na boa =)
-
white lub, tiro e queda
-
bom galera, terminei aki…
querosene tira que é uma maravilha...depois massa de polir n.2 pra tirar as manchas e cera carnu...
ficou tão bom que eu fiz o procedimento em vêrias partes do cofre do motor em que a pintura ja estava opaca... puxa o brilho legal...
valeeeeu
-
melhor usar benzina….......com o resto que sobrar ainda dá pra fazer lança.....
-
cola de adesivo eu costumava tirar com polidor de metal (kaol ou bra?o) molhava o local com cola com o polidor deixava agir um pouco (não muito pra não manchar a pintura),se tiver cola ainda repita a operação
e pra finalizar uma cerinha basica e pronto
pelo menos sempre deu certo comigo