Megasquirt i v2.2
-
pesquisei no fórum e vi 2 relatos de uso da ms com o 6bt, e ambos tiveram problema.
só ta meio vago porque não tem resultado, se foi ou não resolvido.
se o 6btm for realmente o que penso q ele é (um 6al com atraso de ponto), eu não vejo porque dar errado…
-
se o 6btm for realmente o que penso q ele é (um 6al com atraso de ponto), eu não vejo porque dar errado…
[snapback]511881[/snapback]
no caso, num tem nem pq usar o atraso dela também hehehe
-
alguem entende alguma coisa sobre importar componentes?
tava fazendo contas aqui:
na farnell:
map= r$68,58
processador= r$39,25
direto na freescale:
map= u$9,82
processador= u$5,50
pra comprar 15 (ja tem quase isso na minha lista de interessados em montar a ms) aqui sair? r$1616,25
comprando lá fora, com dolar a 2,30 e imposto de 60% fica r$845,664 + frete.
quase metade, o frete me falaram que fica em torno de 20 dolares, mas nao confirmei…
e são os componentes mais caros, dá pra baixar significativamente o preco se comprar isso direto da freescale...
-
alguem entende alguma coisa sobre importar componentes?
luis, qual sua dúvida a respeito? de repente posso te ajudar.
se tiver como pagar com cartao (pelo menos aquele distribuidor lá nos eua que vende o kit de pecas da ms aceita) e enviar pelo correio, é teta.
-
luis, já vi lá no site da freescale. mole mole, a única coisa que ele exigem é que o pedido tem q dar mais que u$100,00, do resto é sossegado.
? volumoso o embrulho? vê se o vendedor não envia como pessoa f?sica e declara como gift ( presente). tenho recebido umas coisas enviadas assim de portugal e da espanha e até agora tudo em ordem.
sei nao. no caso, pra comprar direto da freescale, duvido q consiga fazer isso. nem o glen quis fazer…
-
luis, já vi lá no site da freescale. mole mole, a única coisa que ele exigem é que o pedido tem q dar mais que u$100,00, do resto é sossegado.
sei nao. no caso, pra comprar direto da freescale, duvido q consiga fazer isso. nem o glen quis fazer…
[snapback]512439[/snapback]
soh arrumar um conhecido lah…
-
gostaria de participar e ter a minha tmb, porem ando bem preocupado em testar qq coisa no golf afinal foi-se uma grana com a central q pifou parcialmente, mas ha males q vem pra bem a media apos isso nunca mais ficou abaixo de 10,5, a ultima media pra ser preciso ficou em 11,5 cravados
-
dependendo….......me interesso também.
-
vcs deviam comecar com a versao 3.0 q ja tem area na placa pra fazer ups e nao precisa de daughter board pra fazer outras coisas como saidas auxiliares, etc …
ai complica…
a 2.2 tem só 2 camadas, a 3.0 tem 4. desconheão lugar no brasil que produza placas com 4 camadas, e mesmo que ache uma, só será viavel para grand?ssimas quantidades...
além disso, o layout da 3.0 não está disponível.
com relacao é relay board, se o pessoal precisar, eu tenho uma aqui. no meu caso eu nao usei.