Carro sem ch?o…
-
rola sim.
quem vai sofrer ai são suas bielas.
[snapback]511560[/snapback]
hum eu acho que força o cambio hein….
com certeza ele vai parar de puxar pros lados, já que o diferencial não vai mais ficar mandando a tração de um lado pro outro... ele vai lixa pra frente, pelo menos os carros que eu andei blocados eram assim...
o foda é q sem chance de meter um cambio feito agora
-
quem anda de blocante naum quer outra coisa, é muito bom mesmo, vc sente o carro puxando com vontade pra frente, o psicol?gico chega a pensar que está até mais forte o carro
[snapback]511991[/snapback]
em partes isso é verdade, pq carro forte anda.
e como o carro para de lixar pra andar, fica mais forte .
-
hum eu acho que força o cambio hein….
com certeza ele vai parar de puxar pros lados, já que o diferencial não vai mais ficar mandando a tração de um lado pro outro... ele vai lixa pra frente, pelo menos os carros que eu andei blocados eram assim...
o foda é q sem chance de meter um cambio feito agora
[snapback]511740[/snapback]
sim, forçar mais o cambio vai sim, assim como todo o conjunto de transmissão pq antes o carro lixava (girava mais livre) bastante numa roda só e não passava potência pro ch?o, agora se lixar, vai ser menos e nas duas rodas - tendo mais atrito com o piso. e não tem jeito: qdo vc consegue deixar bom de tração, as quebras vão vindo, até mesmo das bielas.
qto a usar blocante em cambio original, a maioria usa, ja q cambio especial em rua é raro de se ver justamente pq tb quebra mas custa má grana pra arrumar.
pra vc ver como os caras q fazem cambio ja sabem q em rua vai quebrar: o sapinho te dava uma garantia pras engrenagens desde que o carro não fosse usado pra acelerar na rua, e que vc depois de cada prova abrisse o cambio em busca de alguma engrenagem trincada. ai sim vc levaria la e ele te daria outra, mas levar engrenagem quebrada pra trocar na garantia não rola.
-
essa quebra de cambio é que me desanima um pouco de comprar um gol… meu carro é um pointer gli 2.0, já rodou mais de 250 mil km comigo, teve vaaaarios motores, aspros, turbos... mas o cambio continua 100% original, só troco oleo dele e nada + não tem nem folga...
vamos ver se ele vai aguentar bem o novo setup agora, mas de qualquer forma, já mostrou-se bem
-
desculpa a ignorancia.. mas… uns pneus mais baixos e largos naum ajudariam?
[snapback]512380[/snapback]
olha… eu to pra colocar ventura 195/60 na frente... deve melhorar mas não vai fazer milagre (no sentido de rodagem normal) vou até ter que subir o carro pq to com medo de pegar no paralama quando esterçar a roda...
se ainda fosse uns toyo r888
-
por mais chiclete que seu pneu seja, se seu chão não ta bem feito, vai puxar.
blocante melhora muito isso.
[snapback]512523[/snapback]
com certeza….
o diferencial fica jogando a tração pra uma roda apenas ai ela começa a lixar, por isso puxa pro lado...ai vc concerta com a direção, o dig alterna a tração, ai ja viu né
mas meu medo de botar blocante é forçar o cambio que é original e como disse a ka, forçar as bielas que são orige tbm...