Or?amento
-
só meu jogo de juntas sai por 400 paus…
500 conto o jogo de bronzina...
400 o jogo de anel...
se precisar fazer retifica no cabeçote.. dif????cil achar um fdp que faça por menos de 1000 reais... =/
caaaara.... nestas horas que eu vejo que jah teria me matado com um ap se eu num tivesse gamado tanto no meu hondinha...
pqp...
a grana que eu jah torrei neste carro..... =/
maaano...
vou parar de pensar nisso... vai bater revolta... >
-
bom acho q ta no preço…
olha o meu.
pistão 2.0 alcool 0,50 ks pistões = 328,60
bronzina de mancal std = 87,88
bronzina de biela std = 45,60
bomba de oleo schadek = 97,44
jogo de junta sabo = 86,50
junta de cabeçote aão vw = 97,44 (achei mt caro)
vira brequim usado std = 300,00
bielas capa 75 usadas = 120,00
montagem por conta....
total = 1163,46 (com vira e bielas)
retifica de cabeçote = 180,00
polimento e dutos feito por mim...... hahahaha
retifica de bloco = 170,00 ( abri e rebaixa o bloco, mais banho quimico)
o meu vai ser isso....
falow
adriano nogueira
-
aspirado?
qm vai fazer?
[snapback]512626[/snapback]
o coxa da t&c 7tuning aqui de sbc.
q motor?
[snapback]512637[/snapback]
ap 2.0.
acerto do que, felipe? pelo q vc descreveu sobre as peças, é só re-montar o motor como feito num trabalho de retífica geral.
[snapback]512640[/snapback]
injeção burra. suplementar vai ser necessário.
vai ter uma coisinha nova soprando…
-
-
em scs tem retrabalho de bicos na mbrasil por r$50,00 (jogo com 4), com laudo tecnico.
-
tio tá cheio dos misterios …
fala logo jagunão
ass: coxa cover.
kkkkkkkkkkkkkkk
-
**aqui em brasília fiz o motor do meu gt 1.8 a dois meses atrás…
a mão de obra já contando a retífica, a desmontagem e a montagem, ficou em r$1070,00 e as peças trocadas foram as seguintes:
-
4 camisas de 1.8 de aío; - r$ 85,00
-
8 válvulas trw, sendo 4 de admissão e 4 de descarga; - r$ 86,00
-
jogo de bronzina de biela 0,25; - r$ 67,00
-
jogo de bronzina de mancais 0,25; - r$ 95,00
-
jogo de junta completo, com todos os retentores (polia e volante) sabo; - r$ 89,00
-
bomba de óleo schadek; - r$ 92,00
-
4 litros de óleo + filtro; - r$ 27,00
-
jogo de piston std - p/a metal leve é r$ 378,00
-
correia dentada; - r$ 11,00
-
jogo de velas bpr 6 es; - r$ 31,00
-
correia do alternador; - r$ 6,00
-
filtro de ar; - r$ 9,00
-
filtro de combustável; - r$ 4,00
-
embreagem; - r$ 148,00
-
dois pares de aroela de encosto. é r$ 17,00
o comando já era o 49g e o câmbio pv tá zerado também.
tá uma beleza o carro.... fazendo 12km/l na gasolina e andando muito forte
abraços**
-
-
achei caro.
-
aproveitando o topico… o gol 1.0 do meu pai fritou a junta e vai abrir pra trocar.... plaina + junta + oleo + filtro + mao de obra... vai sair 300 conto...
ps>.. jah ki vai aplainar... quanto ki pode tirar desses cabeçotes 1.0 ea111 .. civilizadamente ...
-
e o teco caliendo era socio do coxa, mas ai ele viro reporter…. e ja era