Coletor tubular
-
-
ei ka, não esquece que eu não moro na tua cidade onde deve ter uma po de gente que faz a mesma coisa. aqui eu poderia escolher entre ele ou ninguém.
até gostei que o rapaz foi até o meu carro para tirar as medidas.
[snapback]516098[/snapback]
nosso colega marcioap mora no paraguai e esta mandando montar um motor aqui em santos pra lhe ser enviado por transportadora.
o cara usa tudo novo q eu ja vi ele fazendo, sai caro essas curvas aqui e sao bem grossas , cada curva vem ensacada da fabrica pra vc ter nocao, negocio eh mt bem feito
[snapback]516237[/snapback]
se o fabricante do coletor não sabe comprar material a ponto de repassar essa falha pro cliente (mesmo não justificando esse preão fora da realidade), infelizmente quem paga por isso são as pessoas que compram.
-
sei lá… acho abusivo demais 1200 conto num coletor
se mandar vir de cidades que tenham mais empresas que fazem, tipo são paulo, curitiba... acho que não fica nesse preço.
[snapback]516242[/snapback]
150 reais, foi montado num gol 1000 8v
quando o cara ganha fama, eh isso, bora pra fuder
[snapback]516247[/snapback]
pois é, a gente aqui mostra varias soluções pro pessoal não queimar um dinheiro que nem é nosso e tem gente que ainda acha ruim, fecha a cara, torce o nariz…
-
nem tudo que eh caro, vc esta pagando o preão justo…
-
pois é, a gente aqui mostra varias soluções pro pessoal não queimar um dinheiro que nem é nosso e tem gente que ainda acha ruim, fecha a cara, torce o nariz…
[snapback]516257[/snapback]
? mesmo
parece que to criticando… não é isso. é uma cr?tica aos caras que querem ganhar o dinheiro de uma vida em uma semana em cima de gente que aparentemente não teria outra opção.
brasil é triste pra nego aproveitador
-
opa….....esqueci de quotar o fl?vio............
ps: olha a oficina do tioz?o.......deve ser uma serralheria ninja......hehehee............
[snapback]516271[/snapback]
parece uma oficina de gente humilde…mas que tem talento.
agora vc ve por ai algumas oficinas nave , onde o cara trabalha de camisa lacoste e exalando perfume polo todo mauricinho...ai ja sabe q a facada vai doer qdo vier o or?amento...
-
agora vc ve por ai algumas oficinas nave , onde o cara trabalha de camisa lacoste e exalando perfume polo todo mauricinho…ai ja sabe q a facada vai doer qdo vier o or?amento...
[snapback]516276[/snapback]
-
agora vc ve por ai algumas oficinas nave , onde o cara trabalha de camisa lacoste e exalando perfume polo todo mauricinho...ai ja sabe q a facada vai doer qdo vier o or?amento...
[snapback]516276[/snapback]
k?, se você visse o muquifo do tiozinho que fez a flange pro meu carro….
o cara usou até super-bonder ahuuhauhauhahuhau
? bem velho, com um sorriso bin?rio (1 0 0 1 1 0), um ?culos fundao de garrafa....
-
nossa..vcs falando de 1200 é caro..a raceway aki de porto alegre teve a coragem de me cobrar 2500,00 num coletor igual ao que o cara postou as fotos…alguem sabe de um lugar bom e barato? ou onde comprar as curvas para mandar soldar..estou atras de um para o novo projeto do meu carro..abra
-
nossa..vcs falando de 1200 é caro..a raceway aki de porto alegre teve a coragem de me cobrar 2500,00 num coletor igual ao que o cara postou as fotos…alguem sabe de um lugar bom e barato? ou onde comprar as curvas para mandar soldar..estou atras de um para o novo projeto do meu carro..abraço
[snapback]516328[/snapback]
to vendo que outro lugar boooom pra montar oficina e enriquecer alem do rj é porto alegre.
-
aqui no rj me cobraram pra fazer um coletar de admisão de cano comum r$500, pra fazer o escape completo apartir do downpipe no 206 com 2 e dois abafadores vanzin r$450.
achei caro pra caraio, mais em outro lugar sairia pelo menos 10% mais caro, a pouco tempo, descobri um cara que faz tudo isso por bem menos, mais trabalha na garagem de casa, parece que a maquina de fazer curvas dele é mecanica, não é eletrica e tals, mais cobra bem mais barato.
não quero nem perguntar quanto sairia esse coletor em inox
-
to vendo que outro lugar boooom pra montar oficina e enriquecer alem do rj é porto alegre.
[snapback]516332[/snapback]
já disse que a galera de sp ta perdendo dinheiro….
rj não tem oficina descente, as que são, cobram a alma, como preço, aqui é terreno fertil pra preparação.
-
já pensei nisso hein ka
vamo fica sócio
sobre as curvas… aqui onde eu moro não achei. o dácio benevides (não sei se é de recife, fortaleza... é por lá ) disse que custa menos de 10 mangos cada curva.
chama conexão soldável . com certeza não é bonito igual inox, mais acho que você monta um coletor do jeito que quiser, por menos de 300 dinheiros
-
aproveitando o gancho sobre coletor.
to querendo colocar termotape no meu 4x1 de tubo de aío, alguem me inidica um lugar que tenha o melhor custo x beneficio.
do giba acho que ta r$80,00 o rolo, não, sei qtos mts.
o da imor é r$8,00 o metro e diz ser o mais espesso.
tava pensando em ir numa leroy merlin da vida e ver se eles não tem algo parecido, já encontrei cada coisa que nem imaginava lá
vlw
-
to querendo colocar termotape no meu 4x1 de tubo de aío, alguem me inidica um lugar que tenha o melhor custo x beneficio.
tava pensando em ir numa leroy merlin da vida e ver se eles não tem algo parecido, já encontrei cada coisa que nem imaginava lá
vlw
[snapback]516341[/snapback]
no mercadolivre tinha um cara anunciando uma vez, acho que ele era de rio claro ou são carlos….
era coisa de r$160, 50 metros... por ai... não lembro valores exatos
de vez em quando ele coloca o anuncio denovo
-
aqui tem lugares baratos sim.. mas se o cara quer ter grife nos coletor…ai paga caro mesmo...
vou procurar um lugar mais barato pra ti joao...
-
vlw
[snapback]516341[/snapback]
não lembro se era esse… agora esta um pouco mais caro.
r$ 5,00 o metro