Coletor tubular
-
mioz?o: gostei do sorriso bin?rio
aqui em bsb q é foda…qdo um camarada dono de loja de escape comprou uma m?quina q dobrava canos (a frio) q dobrava canos de até 3 pol. foi um alvoroão só...e ele até hj só faz coletor de escape pra carro com motor transversal e q o escape saia pela frente do carro....qqer outro modelo ele nem tenta
e bsb tb é um mercado amplo e carente de gente especializada... aqui qdo a gente quer bem feito, a gente tem q se virar sozinho, no máximo contar com um mecânico de confian?a pra ajudar com serviços q a gente não tenha equipamento pra executar ou q seja demorado ao ponto de precisar de vêrios dias de dedicação pra resolver...
-
o meu coletor foi o tátá mesmo quem fez para mim.
eu não sou tão corajoso como marcioap , de comprar num televendas um coletor de inox baratim tipo linha de montagem feito sob medida . assim é pedir para se incomodar. tu compraria um feito no paraguai pro teu carro?
ka para de perder tempo aí e seja bem vindo para vir aqui pro sul com um ma?arico e umas sobras de inox que tu vai ficar rico rapidinho
[snapback]516379[/snapback]
porra oq tá acontecendo aki??? anda um pouco complicado pra muita gente aqui aprender a tratar as pessoas como devem ser tratadas???
-
mioz?o: gostei do sorriso bin?rio
aqui em bsb q é foda…qdo um camarada dono de loja de escape comprou uma m?quina q dobrava canos (a frio) q dobrava canos de até 3 pol. foi um alvoroão só...e ele até hj só faz coletor de escape pra carro com motor transversal e q o escape saia pela frente do carro....qqer outro modelo ele nem tenta
e bsb tb é um mercado amplo e carente de gente especializada... aqui qdo a gente quer bem feito, a gente tem q se virar sozinho, no máximo contar com um mecânico de confian?a pra ajudar com serviços q a gente não tenha equipamento pra executar ou q seja demorado ao ponto de precisar de vêrios dias de dedicação pra resolver...
[snapback]516432[/snapback]
sei bem o que é isso
aqui em rio preto, só tinha 1 cara que tinha essa m?quina… ele que me pediu 400 reais pra fazer o escape...
eu gastei 200 e fiz de solda mesmo, inteiro, até a turbina, com abafador.
agora parece que ja tem outro com a maquina.
nego é foda os caras querem ficar ricos sem trabalhar... é absurdo.
a ats (everson de camargo e cac? daud) é outra que mete a faca mesmo.
o amauri qdo fui montar meu carro, ele pediu 1000,00 só pra montar (eu já tinha todas as peças).
eu já tava afim de fazer eu mesmo pq eu curto... ainda mais com esse preço?
mao na graxa comanda
-
acabei de voltar do escapeiro, deixei meu carro la pra ele refazer as juntas da flange, pois o carro parecia fusca
cara humilde, brincalhao, e ta loko pra andar no carro quando tiver pronto
-
acabei de voltar do escapeiro, deixei meu carro la pra ele refazer as juntas da flange, pois o carro parecia fusca
cara humilde, brincalhao, e ta loko pra andar no carro quando tiver pronto
[snapback]516445[/snapback]
hehehehe, o baixinho nao quiz andar no meu nem por decreto
-
hehehehe, o baixinho nao quiz andar no meu nem por decreto
[snapback]516486[/snapback]
tb acho que isso eh so fogo de palha… quando ele ver os 3 bicos mono cuspindo pra dentro... ele peida na farofa...
o escroto eh que a galera lá ja sabe:
os caras: mais fl?vio, se vc por os 2 bicos vc nao vai mais poder corrar na turbo-b
eu: mais nao pode mais por bico nenhum extra, entao vou pra a, ja que vou pra a taco logo 2 mono pra alimentar com a porra
os caras: caraiu, vai ficar fera hein???.. mas... vai correr contra as webers40???
eu: sei lá, eh so 300 metros mesmo, posso ter uma chance...
os caras: noooossa...
dai eu sai de la e os caras: quero ver esse carro na pista hein seu fl?vio, até mais
eu:
ou seja, eu to vendo que a galera do escapeiro ja ta comecando a curtir o lance da arrancada....
-
o meu coletor foi o tátá mesmo quem fez para mim.
eu não sou tão corajoso como marcioap , de comprar num televendas um coletor de inox baratim tipo linha de montagem feito sob medida . assim é pedir para se incomodar. tu compraria um feito no paraguai pro teu carro?
ka para de perder tempo aí e seja bem vindo para vir aqui pro sul com um ma?arico e umas sobras de inox que tu vai ficar rico rapidinho
[snapback]516379[/snapback]
não é ser corajoso nem nada, não to comprando en televendas e sim numa das mais conseituadas oficina de santos, e outra, não tem perigo de me passarem pra traz não, por que entendo do assunto, não muito mais pelo menos o basico pra não pagar fortuna por coisa que vale nem metade do que foi pago.
e sobre o comentario de muleque sobre o paraguay, vem fazer ele aqui, cara a cara blz vamo vê si teu coletor de 1200r$ vai ser tão bom a ponto de te tirar vivo daqui, a não ser que ele fassa teu carro ser rapido que nem um tiro hehe.
e pra tua informação, si boboear, a cuaca q tu ta usando agora, saiu daqui do paraguay.
e sobre o comentario de comprar coisas pela internet, basta saber o que ta fazendo e com quem ta negociando que as vezes é muito melhor do que cara a cara. e outra, o fi?o, nem computador ta tendo agora, estrago, é por tel mesmo.
-
eu vi certo ou a turbina vai ficar pra cima ???
-
o cara usa tudo novo q eu ja vi ele fazendo, sai caro essas curvas aqui e sao bem grossas , cada curva vem ensacada da fabrica pra vc ter nocao, negocio eh mt bem feito
[snapback]516237[/snapback]
mas mesmo sendo muito caro, o custo do material não passa de 600 reais
ou seja, metade do preão é mão de obra…
eu acho um absurdo cobrar 600 pila de mão de obra por meia duzia de cortes e soldas
pra quem pode pagar é ?timo, mas eu por exemplo, só posso sonhar com um coletor desse tipo, por que não tenho como pagar
-
eu acho um absurdo cobrar 600 pila de mão de obra por meia duzia de cortes e soldas
pra quem pode pagar é ?timo, mas eu por exemplo, só posso sonhar com um coletor desse tipo, por que não tenho como pagar
[snapback]516558[/snapback]
concordo, e o custo não chega a esse valor. só se isso nessa região tb custe tão mais caro do mesmo jeito q inflacionam a mão de obra.
-
[snapback]516558[/snapback]
esqueceu da chapa do coletor
ces falam num tom agressivo q ta loco eim, vim falar do trbaalho do cara q eh bem feito e vem ja agredindo ta loco
-
ces falam num tom agressivo q ta loco eim, vim falar do trbaalho do cara q eh bem feito e vem ja agredindo ta loco
[snapback]516564[/snapback]
realmente, concordo com vc.. o pessoal esta umn tanto exaltado… peco desculpas em nome deles...
mais o lance eh:
o que vale mais a pena?
mostrar um coletor exelente feito em dobras o sei la o que, porem axar que isso eh um trofeu so por que pagouse caro ???
ou mostrar um coletor que vai ter a mesma funcao, porem custando a metade do preço?
confesso que fui bem mais esperto que muitos por ai no brasil, ja gastei mais de 5.000 reais no meu carro so de preparacao e ele ainda nao ta pronto, so que quando eu falo o que ele já tem e o que ja foi feito neguem acha que ja gastei mais de 10.000
realmente, carro com performance alta custa caro entao o lance eh: quem tem o memo carro gastando menosó
-
[snapback]516564[/snapback]
bom, desculpa ai tb (nem sei se foi pra mim), mais como a ka falou, a gente acha ruim do povo cobrar absurdo de dinheiro que nem é nosso
mais é que considera como amigo, e tento ajudar
abraços
-
não é ser corajoso nem nada, não to comprando en televendas e sim numa das mais conseituadas oficina de santos, e outra, não tem perigo de me passarem pra traz não, por que entendo do assunto, não muito mais pelo menos o basico pra não pagar fortuna por coisa que vale nem metade do que foi pago.
e sobre o comentario de muleque sobre o paraguay, vem fazer ele aqui, cara a cara blz vamo vê si teu coletor de 1200r$ vai ser tão bom a ponto de te tirar vivo daqui, a não ser que ele fassa teu carro ser rapido que nem um tiro hehe.
e pra tua informação, si boboear, a cuaca q tu ta usando agora, saiu daqui do paraguay.
e sobre o comentario de comprar coisas pela internet, basta saber o que ta fazendo e com quem ta negociando que as vezes é muito melhor do que cara a cara. e outra, o fi?o, nem computador ta tendo agora, estrago, é por tel mesmo.
[snapback]516504[/snapback]
opa, eu aí marcioap , tenho a mais alta estima por ti, acho que teus posts ajudam muito mais do que o pessoal que sabe um monte mas fica dando paulada nos dedos de quem sabe menos. sinto se tu levou as dores, mas foi a ka quem mencionou teu nome primeiro.
o que eu quis dizer com o meu post é que assim como não sei a qualidade da tua preparação acho precipitado falar mal do trabalho do tátá que fez o meu coletor. claro que eu paguei caro e preferia que ele não tivesse cobrado tanto, mas tenho certeza de que não vou me incomodar com ele.
um exemplo para mostrar que eu não gosto de comprar longe é o coletor que estava usando, foi um modelo de ferro da spa, ele até serviu para o seu proposito mas a qualidade era ruim e incomodou bastante.
-
bom, desculpa ai tb (nem sei se foi pra mim), mais como a ka falou, a gente acha ruim do povo cobrar absurdo de dinheiro que nem é nosso
mais é que considera como amigo, e tento ajudar
abraços
[snapback]516623[/snapback]
exato, a gente aqui briga pelo bem de um dinheiro que nem é nosso e o povo ainda fica bravo com nés
um exemplo para mostrar que eu não gosto de comprar longe é o coletor que estava usando, foi um modelo de ferro da spa, ele até serviu para o seu proposito mas a qualidade era ruim e incomodou bastante.
[snapback]516634[/snapback]
nunca eu te indicaria pra comprar um coletor da spa. pode ser barato, mas não serve pro que queremos.
-
opa, eu aí marcioap , tenho a mais alta estima por ti, acho que teus posts ajudam muito mais do que o pessoal que sabe um monte mas fica dando paulada nos dedos de quem sabe menos. sinto se tu levou as dores, mas foi a ka quem mencionou teu nome primeiro.
o que eu quis dizer com o meu post é que assim como não sei a qualidade da tua preparação acho precipitado falar mal do trabalho do tátá que fez o meu coletor. claro que eu paguei caro e preferia que ele não tivesse cobrado tanto, mas tenho certeza de que não vou me incomodar com ele.
[snapback]516634[/snapback]
ae, blz cara.
deixa pra lá só não gostei que vc veio com papo de comprar pela internet, não tem nada a ver, vc só tem q saber de quem compra, e como ja falei, nem é pela internet que to falando com a rr.
e o mais importante ai, ninguem falou al do trabalho do cara que fez teu coletor, pelo contrario, muito lindo, só tem un detalhe, beleza não gera potencia, então o tue coletor bonito e bem feito, vai dar a mesma potencia que o coletor que o miozão e o frrrravio postaron.
outra coisa, a ka sitou meu nome dando un ej de quem tamben como vc não tem muita saida, ou paga super caro por un servião bom, ou paga pouco por merda, eu preferi pagar o preão justo por un servião bom, por isso to negociando com a rr que por sinal, nunca pensei que os caras fosen tão gente boa.
e só mais uma coisa, não fale coisas como vc falou sobre ka, vc compraria uma peça pro seu carro do paraguay o que vc quiz dizer com isso? vc ja veio aqui e viu a qualidade das peças e tal? pra vc ter ideia, aqui pe??s ou vem do brasil ou vem dos eua e tal então não tem por que vc desmerecer nada, no meu carro mesmo, tudo que vem, veio de fora. aqui sim tem gente boa pra fazer o servião mais assim como no rio e rs tem poucos então esses poucos cobran o olho da cara.
vamos deixar o topico seguir en paz, si quicer falar algo a min, manda uma mp ou e-mail que responderei com maior prazer, e en novembro ou dezembro estarei no rs, mais especificamente en poa, ai podemos conversar.
abraços.