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    • S
      SGFrank última edição por

      bom … é chegado a hora.

      peguei um kitzinho b?sico da spa. tá completinho e dá pro gasto na cidade.

      bom ... vou rodar com 0.8bar.

      além do kit ... o q mais devo instalar ?

      o carro é todo original a gasolina.

      embre?gem 900lb (já tá no lugar)

      devo remapear a ie pra alcool ?

      usar bico extra é necessário com essa pressão (0.8bar) ?

      já uso intercooler.

      bomba de comb da s10.

      enfim ... pra deixar o motor originalzinho ... (tem 8000km rodados), o que devo fazer mais ?

      valeuzzzzzzzzzzz

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • F
        Flavio Cruz última edição por

        ? mi?

        eu usaria alcool + bico extra….

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • J
          JF última edição por

          alcool com certeza

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • T
            thiagosaveiro última edição por

            frank..conheco este kit :humpft:

            olha..na boa..se fosse eu: pra rodar com 0,8, não usaria bico extra. somente a bomba no lugar da original (lembre-se, de uma testada legal nela antes) e map positivo + chip..

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • R
              Ricardo última edição por

              devo remapear a ie pra alcool ?

              ? bom, mas nao é obrigatério. se o cara te cobrar o mesmo preco de uma conversao, e considerando que ele vai ajustar a curva de ponto, acho que vale a pena. mas dá pra fazer sem mexer na ie, da? vc ou abre seus bicos ou compra um jogo de bicos abertos.

              usar bico extra é necessário com essa pressão (0.8bar) ?

              bem, da? vai de cada um. eu, particularmente, nao abro mao.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • A
                Anderson Torres última edição por

                se vc quer rodar com 0,8 então nem vale a pena gastar com mais nada. abre os bicos e monta o kit reguladinho só no hpi mesmo, já vai ficar bacana e vc vai manter tudo bem original.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • G
                  Golf 2.0T última edição por

                  eu iria de chip + his com bico extra.. :d

                  porque esse negócio de eu quero dar só uma melhoradinha não existe…mais cedo ou mais tarde seu carro vai pedir mais f?lego :humpft:

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • D
                    daniel_fabricio última edição por

                    vai de chip de conversão com ponto final original e deixa o inicial em 9… vindo uns 25 graus de ponto final tá sossegado.. bota um his simpl?o, aquele fipm, deixa alimentando uns 920 de sonda, vela ngk br8es e tá sossegado.

                    ou converte nos bicos mesmo, mas verifica o quanto vêm de ponto final.

                    editando:

                    fipm controlando algum bico mono, pode ser o verde ou o branco, gol mono ou monza mono.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • L
                      Lost última edição por

                      se usar chip com ponto pra alcool, tem que tirar ponto quando entra a turbina hein…

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • A
                        Anderson Torres última edição por

                        eu iria de chip + his com bico extra.. :d

                        porque esse negócio de eu quero dar só uma melhoradinha não existe…mais cedo ou mais tarde seu carro vai pedir mais f?lego  :humpft:

                        [snapback]515317[/snapback]

                        mas ai é segunda fase né? com motor mi de taxa já bem altinha, ele vai usar no maximo 1.2 bar de pressão para ter o carro de uso q ele quer… e para isso, o hpizinho atende bem.

                        ? minha opinião, se for montar com bico extra vai gastar mais uma grana forte

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