Turbinando …. finalmente.
-
bom … é chegado a hora.
peguei um kitzinho b?sico da spa. tá completinho e dá pro gasto na cidade.
bom ... vou rodar com 0.8bar.
além do kit ... o q mais devo instalar ?
o carro é todo original a gasolina.
embre?gem 900lb (já tá no lugar)
devo remapear a ie pra alcool ?
usar bico extra é necessário com essa pressão (0.8bar) ?
já uso intercooler.
bomba de comb da s10.
enfim ... pra deixar o motor originalzinho ... (tem 8000km rodados), o que devo fazer mais ?
valeuzzzzzzzzzzz
-
? mi?
eu usaria alcool + bico extra….
-
frank..conheco este kit
olha..na boa..se fosse eu: pra rodar com 0,8, não usaria bico extra. somente a bomba no lugar da original (lembre-se, de uma testada legal nela antes) e map positivo + chip..
-
devo remapear a ie pra alcool ?
? bom, mas nao é obrigatério. se o cara te cobrar o mesmo preco de uma conversao, e considerando que ele vai ajustar a curva de ponto, acho que vale a pena. mas dá pra fazer sem mexer na ie, da? vc ou abre seus bicos ou compra um jogo de bicos abertos.
usar bico extra é necessário com essa pressão (0.8bar) ?
bem, da? vai de cada um. eu, particularmente, nao abro mao.
-
se vc quer rodar com 0,8 então nem vale a pena gastar com mais nada. abre os bicos e monta o kit reguladinho só no hpi mesmo, já vai ficar bacana e vc vai manter tudo bem original.
-
vai de chip de conversão com ponto final original e deixa o inicial em 9… vindo uns 25 graus de ponto final tá sossegado.. bota um his simpl?o, aquele fipm, deixa alimentando uns 920 de sonda, vela ngk br8es e tá sossegado.
ou converte nos bicos mesmo, mas verifica o quanto vêm de ponto final.
editando:
fipm controlando algum bico mono, pode ser o verde ou o branco, gol mono ou monza mono.
-
eu iria de chip + his com bico extra..
porque esse negócio de eu quero dar só uma melhoradinha não existe…mais cedo ou mais tarde seu carro vai pedir mais f?lego
[snapback]515317[/snapback]
mas ai é segunda fase né? com motor mi de taxa já bem altinha, ele vai usar no maximo 1.2 bar de pressão para ter o carro de uso q ele quer… e para isso, o hpizinho atende bem.
? minha opinião, se for montar com bico extra vai gastar mais uma grana forte