Everest
-
vc quer o free antigo?
http://www.majorgeeks.com/download4181.html
ou aquele mais novo que é trial ?
bichados é não instala, não baixa ?
-
eu vou atirar esse micro pela janela
ele diz q o arquivo está corrompido
e não instala
agora pra completar aqui tm um tal de nod32, acho q é um antivirus sei lá, e bicho isso tbm, agora não abre email e nein orkut
to ficando revoltado com esse micro, foi só instalar o xp e começou a putaria
-
-
calma ae
muita calma nessa hora… não va me jogar o pc pela janela, ele não tem culpa.... nem o windows
primeiro, verifica se o teu windows xp esta com o sp2, se não tiver, tem que instalar, ontem peguei um micro com esse problema, as paginas que usam certificação de segurança mais atuais não abrem se não tiver o sp2 instalado (caso do orkut e algumas paginas de cadastro nos sites, tipo inteligweb)
segundo, essa parada do windows genuine notification pode ser retirado muito facilmente, mas atenção, vou passar a dica aqui, mais é de sua inteira responsabilidade esse procedimento, se não tiver pleno conhecimento ou confian?a, não o faça
antes de tudo, va em iniciar>todos os programas>acessórios>ferramentas do sistema>restauração do sistema e crie um ponto de restauração do sistema, caso você faça algo de errado, pode restaurar o sistema apartir desse ponto.
va em iniciar>executar e digite regedit , vai abrir o registro do windows, de um clique em meu computador e deixe somente selecionado, depois, na barra de ferramentas, clique em editar>localizar proxima ou pressione f3 , digite wga (sem as aspas), no quadro procurar em , selecione chaves valores e dados , pressione enter , ele vai procurar por chaves que contenham esse wga, cuidado, pois tem outras chaves que contem wga no meio de suas sequencias alpha-numericas.
o que posso ajudar pra não apagar nada errado? onde tiver uma pasta na coluna esquerda aberta, verifique se tem algo escrito tipo windows genuine advertence ou windows genuine [alguma coisa] , essas chaves podem ser apagadas, se não tiver nada escrito desse tipo, procure na coluna direita, se tem algo do mesmo tipo, tambem pode ser apagada, mas se não tiver nada escrito desse tipo, não apague **ao final disso tudo, reinicie o computador.
bom, espero ter ajudado.
ahhhh provavelmente o windows update vai tentar baixar e reinstalar o windows genuine notification novamente, não baixe nem instale caso seu windows update esteja no modo automatico , va em iniciar>painel de controle>central de segurança de um clique em atualizações automaticas e selecione avisar, mais não fazer o downloads nem instal?-las automaticamente . clique em ok . quando o windows update tentar baixar o windows genuine notification desmarque a opção de baixar, ele dira que não perguntara de novo, clique em ok e pronto.**
-
seu xp tá com sp2 ?
xp - sp2 + internet - antivirus bom = quinta roda
[snapback]515602[/snapback]
o windows xp com sp2 protegido por um bom anti-virus é muito bom.
recomendo o avast
a galera do linux mete o pau no windows por ser ruim e tal, so que vejamos por um outro lado, porque o linux é mais seguro queo windows ?
simples, o windows por ser largamente mais usado que o linux é preferencialmente o mais atacado, o mais fu?ado a se encontrar erros, o linux não tem isso, por ser um os mais novo e menos usado, não tem muita gra?a , ta… ta... o ruindows nojenteicinco, nojenteioito e merdelenio realmente não prestam, mas fazer o que ? todos erram um dia
-
vixi , agora ele nem liga +…
ele liga carrega td, nun dá 10seg. ele reinicia, ae ele da um scan disk, inicia e depois reinicia denovo
o técnico disse q está com problema na memória, pois são dois pentes de 256. eu sei q to revoltado, agora to no outro micro q ta com xp e tem 128 de memória, imagina a blz q nun tá
vou chamar o técnico essa semana pra ver o q vai dar
mas top será q se eu fizer isso, ele vai parar de reiniciar????
-
bom se vc mesmo quiser testar.
baixa esse arquivo, descompacta, dentro tem um install, que vai pedir um disquete.
http://www.memtest86.com/memt32.zip
criado o disquete boota a maquina por ele, ele vai testar a memoria dela, ai é aconselhavel vc testar com os pentes separados.
se vc nunca trocou um pente de memoria, melhor chamar o tecnico mesmo.
[]?s
-
parar de reiniciar creio que não, acho que é problema de mem. mesmo.
se são dois pentes de 256, tira um e liga o comp., se o erro continuar, coloca essa que tirou de volta no lugar e tira a outra. não tem como errar nem tem como colocar mem. invertida (e se você conseguir, relincha porque so assim conseguira).
ahhhh depois me diga se deu certo, caso der certo, vou te explicar como usar essa memoria mesmo dando erro (vou apostar numa parada, mas posso estar errado).
-
então, de parte técnica de micro eu não sei nadica de nada
agora de manhã ainda não deu os pitis de ontem, o técnico vai vim aki no trampo, ae eu deixo ele mecher, se fosse algo menos complicado eu até mecheria huahauhauhauh
como o micro não é meu, não vou nein arriscar
mas valew pela força