His aspirado
-
tenho acompanhado esse fórum mais como leitor, mas agora precisa da ajuda de vcs… alguém tem o manual do his aspirado para me mandar? fiz uma pesquisa no site e não achei nenhum lugar onde tivesse o arquivo hospedado...
nagaomk @ brturbo.com.br
valeu
-
tenho acompanhado esse fórum mais como leitor, mas agora precisa da ajuda de vcs… alguém tem o manual do his aspirado para me mandar? fiz uma pesquisa no site e não achei nenhum lugar onde tivesse o arquivo hospedado...
nagaomk @ brturbo.com.br
valeu
[snapback]516603[/snapback]
o endereão é esse: [email protected] ???
enviado
-
o endereão é esse: [email protected] ???
enviado
[snapback]516635[/snapback]
o veio, esqueci de falar… tb tou interessando numa injeção dessas... vai postando ai o andamento do trampo se vc for instalar
-
todos os manuais his:
-
o veio, esqueci de falar… tb tou interessando numa injeção dessas... vai postando ai o andamento do trampo se vc for instalar
[snapback]516650[/snapback]
valeu fabio, recebi aqui
eu não vou utilizar essa injeção não… é pq eu estou desenvolvendo uma injeção aqui, e queria dar uma olhada no funcionamento de outras injeções...
consegui juntar muito material, mas como estou na reta final do semestre, estou sem nenhum tempo disponível... assim que o semestre terminar, vou ver se consigo acrescentar alguma coisa passando o que aprendi aqui pro fórum...
valeu
-
todos os manuais his:
http://www.dragsterbrasil.com/his/index.htm
[snapback]516672[/snapback]
não conhecia o link… valeu cara